quarta-feira, 27 de abril de 2016

Zuma, Mswati elogiar um ao outro

 

 
Mbabane - Presidente Sul-Africano Jacob Zuma regado da Suazilândia rei Mswati com louvores na sexta-feira como convidado de honra do 48º aniversário extravagância do governante Swazi.
A sociedade de admiração mútua continuou como único monarca absoluto da África subsaariana condenado adversários políticos de Zuma por desrespeitar seu convidado.
"Para swazis é muito perturbador quando um líder todo é interrompido quando entregar seu discurso de state-of-the-nação. Fomos muito desanimado com eventos naquele país durante Sona do presidente Zuma. Um endereço de state-of-the-nação não pode ser entregue por todos, mas por alguém que está na posição de liderança. Esperamos um líder a ser suportado durante a tarefa ", disse Mswati.
dois mais recentes endereços state-of-the-nação de Zuma entregues ao Parlamento da África do Sul ter visto greves por partidos da oposição, principalmente os Combatentes da Liberdade Económica. participantes greve, em 2016 disseram que estavam protestando contra o uso de Zuma "criminoso" de fundos do Estado para renovar a sua herdade privada em Nkandla na zona rural de KwaZulu-Natal.
Na Suazilândia, a oposição política organizada para domínio real é proibido ao abrigo de um decreto 1973 de emergência emitido pelo rei pai de Mswati Sobhuza.procurador-geral da semana passada Suazilândia confirmou que a mais longa de emergência state-of-the mundo nunca tinha sido cancelado.
Mswati também aconselhou os sul-africanos a aceitar as desculpas de Zuma para o dinheiro gasto em estado natal do presidente. "Nós ouvimos que havia um processo judicial longo arrastando na África do Sul, mas o presidente acabou pedindo desculpas por quaisquer irregularidades que possam ter ocorrido", disse Mswati.
Mswati tem 15 esposas, e National Geographic informou recentemente que ele vive em 13 palácios. Os custos de construção e manutenção de casas do rei estão incluídos no orçamento nacional.
Zuma desfrutamos a pompa encenado para Mswati na capital provincial sul Nhlangano. O presidente brilhava em louvor de Mswati para ele e concordou com a cabeça como o rei castigado adversários políticos de Zuma.
Quando chegou o momento para ele falar Zuma estava cheio de elogios para Mswati, que passou o dia em um uniforme militar enfeitado com faixas e medalhões.
"Eu aceitei a mensagem que você tem dado a mim para levar para o meu país.Você determinou que para ter uma paz deve mostrar respeito. Obrigado pelas suas palavras sábias e espero que toda a África do Sul era ouvir e ouvi-lo muito bem. Eu espero que eles vão tomar o seu conselho muito bem ", disse Zuma.
Zuma referido Suazilândia como sua casa. "Para mim Suazilândia é a minha casa e é bom estar de volta para casa", disse ele.
A razão oficial para a visita de Zuma foi discutir alterações no Sul Africano União Aduaneira (Sacu), que compreende a África do Sul, Suazilândia, Botsuana, Lesoto e Namíbia.
Zuma já esteve Botswana e Namíbia para discutir essas mudanças com seus líderes e disse esta semana que ele estava tentando organizar uma visita ao Lesotho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário