terça-feira, 29 de março de 2016

Kate Middleton fala sobre presentear a rainha


 

 
spspace 
 

space 









 
spacespace 
 
 
 
space
 
Kate Middleton, assim como qualquer outro mortal, quis agradar a família do cônjuge ao passarem o primeiro Natal juntos.
Em um trecho do documentário Our Queen At Ninety, em comemoração aos 90 anos da Rainha Elizabeth II, a mulher de William revela que vivenciou um verdadeiro desafio por não saber como presentear a matriarca da monarquia britânica.
"Eu estava preocupada com o que eu ia dar de presente de Natal para a rainha. Eu pensava: 'Meu Deus, o que eu devo dar a ela?'", contou a duquesa de Cambridge.
Kate então decidiu reproduzir uma receita caseira de sua avó, um chutney (espécie de molho agridoce de origem indiana bastante utilizado na gastronomia inglesa). 
"Estava um pouco preocupada com isso, mas eu notei no dia seguinte que ele estava na mesa... Eu acho que um gesto tão simples foi um grande passo pra mim e tenho notado que ela tem feito isso em várias ocasiões. Isso só mostra sua consideração e seu lado de cuidar de todo mundo", concluiu a história com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário