quarta-feira, 11 de novembro de 2015

As mulheres das minorias Met

 

Sua Majestade a Rainha visitou o centro-MIRA hoje.Resource é gerido por e para mulheres de minorias em busca de maior participação na sociedade norueguesa.
 
O objetivo do centro é para as mulheres a encontrar a sua própria voz e estar confiante em si mesmos, ao tornar-se mais familiarizado com a sua comunidade e com a sociedade norueguesa. Antes das eleições municipais e do condado deste Outono mobilizou a muitos através da campanha "Levante Voz Agora".
Centro de Mira trabalhando por melhores condições de vida e igualdade para as mulheres das minorias na Noruega através de assistência jurídica, informação, participação política e as atividades culturais e sociais. S ENTER e seu líder, Fakhra Salimi receberam preço legal do jurista Associação para 2015.   
Salimi e vice-Khansa Ali recebeu a Rainha hoje. Deram-lhe um passeio e uma introdução ao trabalho do Centro e da história. 

Conversas sobre chá

Rainha Sonja got para atender mulheres de várias nacionalidades para chamar. Sobre uma mesa coberta com a boca bem de diferentes países e com produtos caseiros chá de menta no copo, a rainha foi ouvir sobre as experiências das mulheres, as suas esperanças e sonhos, e seu encontro com a Noruega.

Dominando Rainha

No centro-MIRA recebe muitas das mulheres o apoio de que necessitam para manter-se firme em seus próprios pés. Muitos dos que recebem assistência aqui, enfrentando-se de volta para o centro no papel de mentores para os outros.
Rainha Sonja também ouviu falar sobre vários projectos individuais, incluindo focada na sensibilização de jovens meninas, aconselhamento jurídico e orientação materna.
A rainha disse-se impressionado com os grandes esforços que estão sendo feitos, e que as mulheres têm realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário