sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Príncipe Harry retorna ao deveres reais em seu aniversário



Depois de passar três meses na África, o príncipe Harry fez o seu regresso muito esperado para deveres reais - eo real bonito não decepcionou. The Queen 's neto, que deixou o exército em junho, chegou no Goodwood Aerodrome em Sussex na terça-feira manhã ostentando um novo visual.
A radiante e barbudo Harry fez a sua entrada na engrenagem militar, e certamente tinha muito para sorrir. Não só foi Harry que comemora seu 31º aniversário, mas ele escolheu para passar seu dia especial em homenagem uma causa perto de seu coração.
O príncipe estava se juntando estudiosos do Fundo Endeavour - um fundo criado pela Fundação Real para apoiar a recuperação de pessoal de serviço feridos e doentes - para o sobrevoo Batalha da Inglaterra.
Príncipe Harry estreou um novo visual ao retornar ao Reino Unido, depois de sua passagem de três meses na África
O sobrevoo histórico destacados cerca de 40 Spitfires, furacões e Blenheims de todo o Reino Unido, EUA e Europa voando aeródromos WW2 sobre o sul da Inglaterra, para marcar o 75º aniversário da batalha vitoriosa da Grã-Bretanha.
Harry começou o noivado por assistir a uma entrevista dada por Boultbee Academy. Ele, em seguida, visitou a linha de vôo com os pilotos, incluindo Spitfire estudiosos Nathan e Alan, como uma foto postada por conta no Twitter oficial do Palácio de Kensington mostrou.
Harry deveria voar, mas desistiu de seu assento para o veterano de 95 anos de idade, Tom Neil
O real foi devido a levar para o céu em um Spitfire de dois lugares, no entanto, uma falha mecânica significava que sua aeronave foi considerada imprestável.
Sempre cavalheiro, Harry deu o seu lugar para permitir Wing Commander Tom Neil DFC, AFC, AE, que agora é 95, e outros dois militares feridos para voar. Devido ao mau tempo, tirar foi adiada de meio-dia às 14:00. O voo foi devido a ser chefiada pelo Sr. Tom Neil.
A 31-year-old príncipe estava participando da Batalha da Inglaterra flypast em seu aniversário
O evento no aniversário de Harry vai trazer mais Battle of Britain aeronaves reunidos no mesmo lugar que em qualquer momento desde a Segunda Guerra Mundial, como uma demonstração de agradecimento desta geração para "O poucos" para os sacrifícios que fizeram.
É o nome dado à campanha aérea travada pela Força Aérea alemã contra o Reino Unido durante o verão eo outono de 1940. Um serviço na Catedral de St Paul em Londres, também foi realizada para marcar o dia.
O envolvimento e retorno de Harry para deveres reais foi confirmado pelo Palácio de Kensington, no início do mês, também em uma série de tweets no Twitter.
Antes de seu retorno ao circuito real, o Príncipe desportivo brincou dizendo que ele era um "mau tio" por perder o batismo de sua sobrinha a princesa Charlotte. Charlotte, que é o quarto na linha de sucessão ao trono, nasceu no dia 02 de maio e foi batizado dois meses mais tarde, quando Harry estava na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário