terça-feira, 22 de setembro de 2015

HM The Queen Sonja seguiu Cruz Vermelha United World College, em Sogn og Fjordane desde a sua fundação

 


Mais de 200 alunos de mais de 90 nações se reuniram nesta escola em Flekke no município Fjaler. A cada ano, 10 jovens noruegueses a oportunidade de terminar o ensino aqui, como representantes da Noruega e da Escandinávia.

Abre novo centro de visitantes

A escola foi fundada em 1995 e foi a Rainha e Rainha Noor da Jordânia que realizou a abertura oficial. Patrono da rainha Sonja escola. 
Ontem, a escola estava em Fjaler prorrogado por mais dois edifícios que compõem novo centro de visitantes da escola. Eles são nomeados após Cruz Vermelha fundador Henry Dunant e Thor Heyerdahl, que estava envolvido na criação da escola na Noruega e queimaram para seus propósitos. Seu filho Thor Heyerdahl Jr. falou na abertura.
A rainha seguiu o World College United em bem mais de vinte anos e já contou com a escola - o que ela tem visitado um número de vezes - como um de seus "Querida". Rainha Sonja se regozijaram sobre como a escola tem crescido - com mais edifícios, mais atividades e mais estudantes que querem tomar parte na grande experiência, é para passar dois anos na Flekke junto com pessoas de todos os cantos do mundo. O centro de agora ela ia abrir, você tem ainda mais jovens obter o prazer de participar em várias actividades.
- É fantástico estar aqui hoje. É incrível ver depois de 20 anos o que é o resultado e foi o resultado aqui. É só tirar o chapéu para todas as pessoas energéticas que realizaram isso, dizendo que a rainha disse a repórteres após a abertura.

Uma reunião especial

A rainha recebeu uma reunião especial com o aluno Melvin Ricardo Gomez Cornejo de El Salvador, que viestes a UWC através Sobreviventes do Programa de Conflitos. Ele ficou paralisada após ser baleado quando ele se banhava com seus amigos. Através UWC tem ele ganhou novas oportunidades e impressionou no início deste ano para ir Ridderrennet - demarcado através de dois esqui mil. A rainha também tem que ver sua arte que adorna a entrada para o centro-Hoegh na escola. Junto com o diretor da escola Richard Lamont mostrou Gomez em torno do Centro de Reabilitação Haugland localizado em estreita proximidade com a escola.

Grande Finish

A noite terminou com um programa cultural fantástica no auditório como estudantes tinha reunido. Na platéia estavam estudantes, professores, ex-diretores e simpatizantes da escola desde a sua criação.Não houve menos de 24 apresentações culturais, de piano clássico e canto a dança indiana e dança do ventre libanesa. 

Vozes para a Paz

A nível internacional, o World College Estados fundada em 1962 com uma visão de unir os jovens que tinham experiência no conflito político - a Guerra Fria. A escola oferece aprendizagem baseada na cooperação e entendimento para que os alunos agiriam como defensores de paz. UWC tem 15 escolas e faculdades, e educa os jovens com idade entre 2 a 19 anos.
Muitos dos estudantes são refugiados e tem um fundo de países em guerra e conflito. Todos os anos, os alunos que cresceram em Aldeias de Crianças SOS feito na escola. Após dois anos de ensino com base no International Baccalaureate Diploma (IB) Programa é executado a maior parte do ensino superior em universidades de prestígio em todo o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário