terça-feira, 22 de setembro de 2015

Crown Princess Inaugura Mediador Paz uma exposição sobre a Folke Bernadotte

Quinta-feira 17 setembro Crown Princess participou de um seminário sobre o papel da Suécia na mediação para a paz internacional, e inaugurou a paz mediador, uma exposição sobre a escritura Folke Bernadotte no Oriente Médio. A exposição apresentada no Museu do Mediterrâneo em Estocolmo.
Conde Folke Bernadotte tornou-se o primeiro mediador da ONU, quando ele assumiu a missão de mediação entre Israel e Palestina, em 1948. Ele é considerado como um dos primeiros a promover operações de paz internacionais e lançou as bases para duas agências das Nações Unidas que continuam a trabalhar para a paz na região.
Durante o seminário, no Museu, que começou com o trabalho de vida do Folke Bernadotte, discutiram experiências suecas e as perspectivas futuras no domínio da mediação para a paz internacional.
Participaram, entre outros, Ann Dismorr, cabeça diplomática e de entrada da unidade do Ministério do Exterior MENA, Kai Eide, o embaixador da Noruega para a Suécia, Bitte Hammargren, escritor e jornalista, com foco na Turquia e no Oriente Médio e Sven-Olof Petersson, diplomata e SIPRI presidente.

Mediador da paz

Finalmente, Crown Princess abriu o show Paz Mediador, se a escritura Folke Bernadotte no Oriente Médio. A exposição dá uma imagem da contribuição significativa para a paz ea segurança que Bernadotte poderia alcançar durante seu curto período de tempo no Oriente Médio.
Mediador de paz apresentado a partir de 18 setembro - 18 outubro no Museu.
O seminário e exposição organizada pela a Academia Folke Bernadottelink externo, abre uma nova janela e do link externo, abre uma nova janelaMuseu.
Conde Folke Bernadotte foi o vice-presidente da Cruz Vermelha sueca e foi responsável pela troca de alemães e anglo-americanos prisioneiros de guerra 1943-44 e branco expedição de ônibus para a Alemanha em fevereiro-maio ​​de 1945. Em 20 de maio de 1948 foi nomeado Bernadotte, o mediador da ONU na Palestina. A missão, que também se tornou seu passado, quando ele foi assassinado em Jerusalém, em 17 de setembro de 1948.

Nenhum comentário:

Postar um comentário