quinta-feira, 13 de agosto de 2015

a Rainhada Dinamarca fez um discurso no jantar de gala Governo da Groenlândia e

De Sua Majestade a Rainha discurso no jantar de gala Governo da Groenlândia em Nuuk quarta-feira, julho 21, 2015, por ocasião da visita do casal real à Gronelândia, 8-22nd juli 2015.
Com a nossa chegada aqui em Nuuk é a nossa longa viagem na Groenlândia prestes a atingir o seu fim. A partir da costa leste do norte da Groenlândia e para baixo da Costa Oeste tem Príncipe Consorte e eu assisti, grupo gerador e experientes novo.Greenland é verdadeiramente "Nuna Asiilasooq" - "um país muito vasto", e meu marido e eu, como sempre, a todas as partes da viagem aguarda com expectativa a reunião com o país bonito, com seu povo caloroso e hospitaleiro. A longa viagem nos trouxe para a aldeia e cidade, e temos em curso experimentou tanto a alegria eo orgulho de tradição como o desejo ea vontade de inovar e explorar novas vias. Na minha própria jornada de vida, a Gronelândia tem sido sempre lá. Amor à terra dos meus pais passadas para nós, crianças, e eu ansiava por como uma criança por si mesmo para experimentar esta parte do Reino. Em 1952 meus pais estavam em uma viagem mais longa, o que eles trouxeram fatos de casa para minhas irmãs e me como um presente do povo da Groenlândia.Nós foram fotografados em Gråsten Palace ea imagem dos pais amorosos e três pouco perplexo, mas curiosos e orgulhoso, meninas em traje nacional da Gronelândia passou longe. E a imagem teve uma vida longa, eu tenho que notar, porque eu ainda tenho a alegria às vezes encontrá-lo aqui na Groenlândia. Quando eu era jovem herdeiro do trono visitou pela primeira vez a Gronelândia e caminhou os primeiros passos em novas botas de pele branca, ficou Greenland por uma encruzilhada. Um novo e moderno Gronelândia, centrada nas cidades e pesca como ocupação principal foi se tornando, ao mesmo tempo ser capaz de atender as famílias que viviam de maneira muito tradicional longe de supermercados e prédios de apartamentos.  Nos anos que se seguiram , houve um rápido desenvolvimento no país. Um novo e forte geração jovem, tem visibilidade por meio de treinamento e queria uma reorganização da relação entre a Gronelândia ea Dinamarca para que você possa obter uma maior influência directa sobre os seus próprios assuntos. O quadro para a nova regra Início elaborado em cooperação entre a Dinamarca ea Gronelândia, e foi com grande prazer que 01 de maio de 1979 como a Rainha - e agora em kamiks vermelhas da mulher madura -. Podia apresentar a Lei sobre a autonomia de Landsting Nestor, Lars Chemnitz O desenvolvimento que foi lançado com a introdução do Home Rule, levou naturalmente à criação da Autoridade Palestina em 2009. A Lei sobre a Groenlândia Auto foi e é uma continuação natural e expansão da idéia básica por trás da Lei sobre a autonomia, ou seja, que as decisões sobre o desenvolvimento da sociedade da Gronelândia tomada pelo pessoas da Gronelândia. Da minha primeira visita à Groenlândia e até hoje tem havido um enorme desenvolvimento. De ser uma terra distante, exótica e de difícil acesso, a Groenlândia é hoje uma parte igual da comunidade de vista de um mundo globalizado que está cada vez mais perto. Visto através destes óculos são Groenlândia em 2015 um país completamente diferente do que a Groenlândia em 1960; e ainda assim eu sinto que há uma forte traço comum a partir de então até hoje.  O traço comum une as pessoas da Gronelândia juntos, e ele se liga a Dinamarca ea Gronelândia juntos. Nós queremos bem uns aos outros, e nós trabalhamos em conjunto e individualmente para criar uma comunidade vibrante e evoluindo para o benefício de nossos povos.  Tenho observado que as discussões sobre linguagem e identidade desempenha um papel forte nestes anos. É bom e natural para um país e um povo na era da globalização parar para se perguntar: quem somos, quais são os nossos valores eo que é importante para apenas nós? É importante estabelecer este VI e SO; mas é igualmente importante que estas considerações não estão procurando que a pessoa começa a pensar em OS e DEM. É meu desejo para a Gronelândia, a conversa sobre as semelhanças e diferenças irá valorizar a diversidade, abertura e unidade para todos neste belo país. Depois de muitas viagens longa e movimentada na Groenlândia com o Príncipe Consorte e os nossos filhos são meus kamiks vermelhas agora ido tão bem para Eu acho que eu posso sentir o alicerce Greenland através deles.Como você sabe, viver o amor de Greenland tão forte no Crown Prince and the Crown Princess como o Príncipe Consorte e eu. E no verão passado, tivemos a alegria de ver os pés pequenos em novas kamiks o casal real visitou primeiro Greenland com seus filhos. Foi uma alegria especial para o Príncipe Consorte e me que os nossos netos desde tenra idade poderia ter uma relação estreita com a Gronelândia, o que pode segui-los através de sua infância. Ao longo desta viagem é o Príncipe Consorte e encontrei-me com cordialidade e afeto. A devoção é mútuo, da Gronelândia viver em nossos corações. Peço-lhe, Senhor Primeiro-Ministro, para transmitir os nossos agradecimentos pela grande bondade que temos encontrado. Nós dois estamos ansiosos para a nossa próxima visita, durante esta viagem na Groenlândia temos ambos sido o prazer de ver o muito bem conservado cidades e aldeias, que testemunham o orgulho do povo em seu próprio lugar e sua consciência de onde eles pertencem. Eu desejo para todos os jovens e velhos que eles, também, quando se prepara para desenvolver ainda mais, será sempre consciente de suas raízes e sempre vai se sentir obrigado a contribuir para o desenvolvimento da sociedade da Gronelândia. Eu desejo felicidade e prosperidade, da Gronelândia e das pessoas da Gronelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário