quinta-feira, 13 de agosto de 2015

22 de julho cerimônia na Catedral de Oslo


Sua Alteza Real a Princesa Mette-Marit atualmente estava participando de uma missa na Catedral de Oslo - no dia quatro anos atacou os edifícios do Governo e jovens em Utoya.
 
Muitos procuraram Catedral de Oslo, em 2011, e milhares de flores foi colocada do lado de fora da igreja em relação às 77 vidas que foram perdidas.
Desde os ataques terroristas, tem havido cada culto de verão em 22 de julho na Catedral de Oslo.

"Os pensamentos de paz, futuro e esperança"

- O sofrimento é o preço do amor, começou Bispo Ole Christian Kvarme seu sermão dizendo. - O amor de mortos e feridos, há quatro anos, ele ainda está aqui. Portanto, sabemos bem hoje em luto, e honramos aqueles que perdemos, e todas as feridas do corpo e do espírito.
O tema para o serviço foi "Pensamentos de paz, futuro e esperança" eo bispo lida a partir do profeta Jeremias escreveu uma nação em luto 600 anos antes de Cristo: "Eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor. Fred Tanques e não para o mal. Vou dar-lhes esperança e um futuro. Você vai me procurar, e vós me encontrar ".

Abrir igreja

Oslo domkor compareceram ao culto na igreja. O líder do Partido Knut Arild Hareide manteve uma saudação antes de os presentes foram autorizados a acender velas em frente à igreja.
O primeiro-ministro Erna Solberg, presidente parlamentar Olemic Thommessen, comandante da OTAN e ex-primeiro-ministro Jens Stoltenberg e os representantes da Noruega oficial também estavam presentes na Catedral de Oslo hoje, juntamente com as suas famílias e sobreviventes.
A adoração era parte do programa nacional para a comemoração do 22 de Julho e aberto a todos os que quiseram participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário