quarta-feira, 8 de julho de 2015

Supremo Tribunal 200 anos



 
O Supremo Tribunal de Justiça também é responsável pelo desenvolvimento da lei, dentro do quadro legislativo, onde os novos problemas sociais exigem. Os casos que levanta questões fundamentais para além do objecto específico, muitas vezes, queda de para tratamento.

Seleção da casa Supremo Tribunal

O rei foi recebido pelo Chefe de Justiça Tore Schei e diretor Gunnar Bergby na chegada casa Suprema Corte, no centro de Oslo.
Durante o marcador de uma hora era discursos pelo presidente parlamentar Olemic Thommessen, o primeiro-ministro Erna Solberg, o prefeito de da Finlândia Supremo Tribunal Pauliina Koskelo, líder Bar Association Erik Keiserud eo procurador-geral Tor-Aksel Busch.
Esta tarde, o rei Harald participou de uma recepção no Castelo de Akershus por ocasião do 200º aniversário.

Portas abertas

Um processo judicial no Supremo Tribunal é quase sempre por via oral e pode, em casos mais lugar em público, com acesso gratuito para o público.
Supremo Tribunal é composto por 20 juízes nomeados pelo rei.Supremo Tribunal chefiado pelo juiz. A administração é composto por cerca de 45 pessoas que estão distribuídos em uma unidade de avaliação colectiva e uma equipe administrativa.

Noruega tem o seu próprio Supremo Tribunal

30 de junho de 2015 marca o 200º aniversário do Supremo Tribunal realizou a sua primeira audição e emitiu o seu primeiro acórdão.
Tudo em 1814 a Noruega tem o seu próprio Supremo Tribunal Federal. Até então, o Supremo Tribunal tinha sido na capital dinamarquesa-norueguesa Copenhague. A partir de 1799 foi reconhecidamente Jakob Edvard Colbjørnsen norueguês Suprema Corte. Ele foi seguido por seu irmão, Christian Colbjørnsen, em 1802, que era presidente da Suprema Corte até 1814.
Durante quase cem anos vividos Suprema Corte uma vida errante com muita casa para seus juízes. Prédio da Justiça, como nós o conhecemos agora, só foi concluída em 1903.

Nenhum comentário:

Postar um comentário