quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Família Real sueca dá atenção Holocaust Day

 

Em 27 de Janeiro de 2015, 70 anos desde que os prisioneiros do campo de concentração de Auschwitz foi libertado. Rei e Rainha e Princesa participou de seu reconhecimento de Holocaust Remembrance Day.
Crown Princess participaram da cerimônia memorial que ocorreu em Auschwitz, na Polônia. A cerimônia começou no antigo campo de concentração e extermínio de Auschwitz-Birkenau e terminou no memorial monumento às vítimas do Holocausto. A cerimônia link externo, abre em uma nova janela coletado, além de 300 sobreviventes até a realeza, políticos e figuras culturais de 40 países.
O rei ea rainha chegar ao memorial cerimônia que congregação judaica localizado na grande sinagoga de Estocolmo. 
O rei ea rainha participou de uma cerimônia Jewish Community link externo, abre em uma nova janela dispostos em grande sinagoga de Estocolmo. Na cerimônia memorial falou, entre outros, o primeiro-ministro Stefan Löfven, embaixador israelense Isaac Bachman, Lena Posner-Körösi, presidente da Comunidade Judaica e Tommy Ringart, a Associação para Sobreviventes do Holocausto.
Príncipe Daniel viu o aclamado jogar nossa classe T comedor Galeasen link externo, abre em uma nova janela Quem teve um revival no aniversário da libertação de Auschwitz. O show tem sido descrito como um dos 2000s mais poderoso e mais importante teatro sueco. É escrito pelo escritor polonês Tadeusz Slobodsianek e descreve uma classe de escola na pequena aldeia polaca de Jedwabne - que consiste em ambos os católicos e judeus - a partir do início de 1930 até o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário