quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

principe HAAKON NA EMPRESA AABB

 
 
A visita começou na ABB em Skien. Diretor Ken Isaksen deu príncipe herdeiro um briefing sobre os negócios da ABB e o gerente da fábrica Geir J. Hafredal mostrou o príncipe herdeiro Haakon em torno das instalações de produção.
A ABB é uma empresa com raízes que remontam à década de 1880. Hoje parte ABB Noruega do Grupo ABB, com operações em aproximadamente 100 países. Nos últimos anos, a ABB mudou a produção para o aumento do investimento em alternativa, a energia renovável com produtos avançados e tecnologias de energia e automação. Todos os anos se concentrar recursos significativos em pesquisa e desenvolvimento, onde o objetivo principal é a eficiência energética: A fonte de alimentação mais estável e melhor utilização da energia existente.
Príncipe herdeiro Haakon assinou o livro de visitas antes da partida - a mesma que foi assinado pelo então príncipe herdeiro Olav em 1953.

Klosterøya Næringspark

Em 2006, a União moinho previsto por mais de 100 anos de operação. A totalidade dos 380 postos de trabalho foram perdidos na época - mas hoje trabalhar ainda mais no site da antiga fábrica. Mais de cinqüenta novas empresas se estabeleceram no que é hoje Klosterøya propriedade industrial. Muitas das novas empresas que trabalham na área das TIC, mas muitas outras áreas de negócios também estão bem representados. Aqui estão consultoria, treinamento, biotecnologia, arte e cultura - e empresas de produção, para citar alguns.
Príncipe herdeiro Haakon tem um briefing sobre a história e desenvolvimento do Kloster quando chegou esta manhã. Foi também uma oportunidade para visitar com três empresas que se estabeleceram aqui - Bergfald conselheiros ambientais (o mais antigo puro negócio de consultoria ambiental), APLI (que desenvolve aplicações web e soluções de publicação) e 24SevenOffice, que trabalha com software para contabilidade e finanças, gestão de projetos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário