quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Você é um líder

 

Hoje SAR o Príncipe Herdeiro Haakon em Knarvik perto de Bergen para marcar o Dia Mundial da Dignidade. Lá estava ele, entre outros alunos ouvintes de Knarvik ensino médio contam suas histórias de dignidade.
15/10/2014
Finalmente, o príncipe falou com os alunos sobre o assunto para dar um contributo positivo:
- Todo mundo que está aqui na sala, hoje, é um líder. Você é um líder. Há alguns que olham para você, que é influenciada por você. Como você vai usar a liderança? O que você quer que as pessoas saem com quando eles não tinham nada a ver com você? Qual a direção que você gostaria de ter? Como você pode contribuir de uma forma positiva?
Príncipe herdeiro Haakon levou a conversa em uma das salas de aula. Assim fez mentores voluntários dentre outros cuidados Norlandia, MOT, Academia de Polícia, Fundação Rafto e pimenta.

Histórias fortes

Dentro de duas horas compareceram calouros na escola no trabalho em equipe na sala de aula, e muitos dos estudantes compartilharam suas histórias sobre fazer algo bom para os outros ou para si mesmos.
- Foi histórias agradáveis. Eu gosto da tensão - ele que se levantou no ônibus ou aquele que levou para casa uma mulher com muitas sacolas de compras, as histórias sobre coisas mais sérias, como o bullying, a exclusão ea depressão, disse o príncipe em uma entrevista coletiva durante sua visita.

- processos de iniciação

Príncipe herdeiro Haakon é um dos iniciadores da Dignidade global com o professor de filosofia finlandês Pekka Himanen e John Hope Bryant da organização americana Operação Esperança.
- Criamos um programa escolar que leva apenas duas horas, como queríamos alguém tinha feito quando fomos para a escola. Talvez para iniciar certos processos. É um processo onde queremos ajudar os alunos até encontrar sua direção e que eles acham que é importante, disse o príncipe.
Este é o quinto ano consecutivo, o Dia Mundial da Dignidade é marcado em escolas de ensino médio em todo o país. 30.000 alunos participam na Noruega. Em todo o mundo, mais de 400 mil jovens de mais de 70 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário