domingo, 12 de outubro de 2014

Trabalho imposto mansão "seria pago pela realeza inglesa".

 

Ed Balls foi perguntado se o novo imposto se aplicaria a residência escocesa privada da Rainha em Balmoral
 
A família real não estariam isentos chamado imposto mansão do Partido Trabalhista, Ed Balls confirmou.
O chanceler sombra disse regras de tributação foram as mesmas para todos e que era certo que os membros da realeza "pagar impostos como todo mundo".
Trabalho se comprometeu a trazer uma nova taxa sobre casas de valor superior a 2 milhões de libras se ele ganha poder na eleição geral.
Ele tem sido criticado como um "imposto sobre Londres", mas o partido diz que ele iria ajudar a "salvar e transformar" o SNS.
Revelando a promessa durante a conferência anual do Partido Trabalhista em setembro, líder Ed Miliband disse que iria para o financiamento 36.000 extras médicos, enfermeiros e parteiras.
Trabalho anunciou o novo imposto em sua conferência anual em setembro
Perguntado sobre Sky News se o "imposto mansão" cobriria Balmoral, Sr. Balls disse que não tinha "sempre foi um consenso entre os partidos que temos regras justas e difíceis para o financiamento da casa real", acrescentando que a realeza "pagam impostos apenas como todos os outros e com razão ".

"Iniciar Citação

Ed Miliband diz que este novo imposto terá início às 2 milhões de libras, mas mesmo sênior MPs do Trabalho em Londres estão dizendo que ele pode acabar atingindo casas Ordinary Family "
do Partido Conservador
"Não há regras diferentes para ninguém", acrescentou. "Essa é a natureza de nossa sociedade."
Mas ele disse que partes da propriedade real abertos ao público estariam isentos do imposto sobre a propriedade.
O chanceler sombra também confirmou que os proprietários de casa seria capaz de se auto-certificar o valor de sua propriedade, utilizando um sistema actualmente aplicável às instalações de propriedade comercialmente.
"Casas de família imposto ' Mais cedo Lord Prescott disse que, além do "imposto mansão" e proposta do partido para aumentar o salário mínimo, "nada na minha cabeça" da conferência do Partido Trabalhista.
"Eu me lembro de Ed Balls dizendo que ele iria congelar o abono de família, mas não consigo ver muitas pessoas correndo para as cabines de votação para que," o ex-vice-PM escreveu no Sunday Mirror .
Enquanto isso, o doador do Trabalho Senhor Noon criticou o "imposto mansão" como "sem esperança e desesperados".
Reservas também foram expressas por deputados do Partido Trabalhista em Londres, incluindo David Lammy e Margaret Hodge, assim como o prefeito conservador de Londres, Boris Johnson .
Um porta-voz disse que os conservadores da política: "Ed Miliband diz que este novo imposto terá início às 2 milhões de libras, mas mesmo sênior MPs do Trabalho em Londres estão dizendo que ele pode acabar atingindo casas de famílias comuns.
Ele "parece que este é apenas um novo imposto sobre casa da família de todos", o partido acrescentou.
Embora inicialmente proposta pelos liberais democratas em seu manifesto de 2010, líder Nick Clegg disse a conferência de seu partido que quer substituir a idéia.
Ao invés disso, quer introduzir novas bandas de imposto municipal sobre altas casas de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário