sábado, 9 de agosto de 2014

Royals comemoraram o início da Primeira Guerra Mundial

 

 
Em 4 de agosto, uma cerimônia para comemorar o início da Primeira Guerra Mundial foi realizada em St. Symphorien, perto de Mons, na Bélgica.
O evento contou com a presença do rei e da rainha dos belgas, o duque ea duquesa de Cambridge, o rei da Espanha, o grão-duque hereditário de Luxemburgo, bem como os presidentes da França e da Alemanha. Durante o evento, o rei Filipe, o príncipe William, o presidente Hollande eo presidente Gauck fizeram discursos.
 
No mesmo dia, a rainha Elizabeth II participou de uma cerimônia em Crathie Kirk na Escócia, enquanto o duque de Edimburgo estava presente em um em Sandringham, na Inglaterra. O Príncipe de Gales compareceram ao serviço de comemoração para a Commonwealth, em Glasgow. A duquesa de Cornwall também participaram de uma vigília à luz de velas na Abadia de Westminster, naquela noite, enquanto o príncipe Harry participou de um evento em Folkenstone, antes de entrar para a Duquesa de Cambridge, em Mons, onde leu uma carta escrita por um soldado irlandês durante a guerra.
No dia seguinte, o duque ea duquesa de Cambridge eo príncipe Harry visitou um campo de papoulas 888246 cerâmica na Torre de Londres. Um dia antes, a Inglaterra acabou por suas luzes às 11:00 para lembrar aqueles que perderam suas vidas durante a Primeira Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário