sábado, 2 de agosto de 2014

Camboja: menina de 4 anos fica presa a poste 8 horas por dia

 

Mulher teria tomado a menina da mãe biológica, como garantia de um empréstimo. Porém, por trabalhar fora todos os dias, a "mãe adotiva" da garota deixava-a presa

 
Uma menina de quatro anos de idade foi usada como garantia em um empréstimo feito pela sua mãe, em Camboja. Sob a custódia da mulher que deu dinheiro à mãe da garota, a menina foi acorrentada a um poste, oito horas por dia, nos últimos dois anos.  
A mulher teria tomado a menina da mãe biológica, como garantia de um empréstimo. Porém, por trabalhar fora todos os dias, a "mãe adotiva" da garota deixava-a presa.
Segundo a publicação, o caso foi revelado nesta segunda-feira. A polícia e os agentes de proteção à criança receberam uma denúncia e foram a uma cabana, na cidade de Kemarak Pumin, para averiguar o caso. Lá, encontraram uma garota com uma corrente presa em um poste e no tornozelo, sentada no chão.
De acordo com os policiais, a criança afirmou que sentia tanta sede que bebia sua própria urina enquanto permanecia presa. A criança foi levada para ser cuidado por assistentes sociais.
A mãe biológica da criança disse que não podia cuidar da criança devido a suas condições financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário