quarta-feira, 2 de julho de 2014

Princesa Charlene: "Eu nunca foi me comparar com Grace "

 


Princesa Charlene se abre sobre o porquê de ela nunca a si mesma em relação a sua sogra-final, a princesa Grace.
Em uma entrevista publicada na edição de julho do The Australian Weekly da Mulher, a ex-nadadora olímpica e esposa do príncipe Albert diz Carla Bardelli sobre a grande admiração que ela tem para a princesa Grace.
"Eu nunca me comparado a mãe do meu marido", diz ela. "Tenho grande admiração pelo que ela representava, antes e depois de seu casamento com o príncipe Rainier. Especialmente a partir de um ponto de vista humanitário," Princesa Charlene acrescenta.
 

"Eu vivo em casas que pertenciam a ela e eu ouvi sobre ela a partir de pessoas que a amavam pelo que ela estava além de sua função pública. Aprecio as coisas que pertenciam a ela, seu gosto requintado, suas receitas escritas à mão, que eu tento recriar. Apesar de sua importância, ela era uma mulher que considerava sua família o maior e mais importante parte de sua vida. "
 
Os 36 anos de idade, que anunciou sua gravidez no mês passado também discute os rumores que circulavam após seu casamento com o príncipe Albert em 2011 e que é realmente gostaria de ser um Grimaldi.
"Compartilhar sua vida com uma pessoa significa aceitar não só os benefícios, os momentos de alegria, mas também as dificuldades que vêm com um papel como o meu", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário