segunda-feira, 7 de julho de 2014

Don Felipe entrega diplomas de pesquisas da Fundação Iberdrola


 

 
Eu n seu discurso, o rei disse que "o impulso para a pesquisa em todas as áreas é essencial para a Espanha, para garantir um futuro de prosperidade e desenvolvimento. Research é uma condição necessária, o investimento inevitável, parte do" progresso do projeto "qualquer país que quer avançar sua própria vontade e seus próprios objetivos sem estar em dívida para com os esforços dos outros." Don Felipe agradeceu a Fundação Iberdrola "este grande compromisso com a juventude como uma forma eficaz e sério para tomar Responsabilidade Social Corporativa e despejá-lo especificamente para pesquisar materiais e tão perto como crítico hoje, como são a energia ea média Meio Ambiente. " Também incentivou "para manter e fortalecer, sempre que possível essa ajuda, mesmo estendê-lo a outras áreas próximas às suas áreas de interesse e atividade", e junto com Reina, parabenizou todos os jovens que ganharam estes subsídios. "Os nossos mais sinceros parabéns. Estamos muito conscientes de quão difícil é fazer com que o que foi feito", acrescentou.
Acompanhando Suas Majestades no evento o Ministro da Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente, Isabel García Tejerina; Presidente da Iberdrola, Ignacio Sánchez Galán; Presidente da Iberdrola Foundation, Manuel Marín, eo presidente da Casa da América, Thomas Poveda, entre outros.
Don Felipe e Doña Letizia deu 70 bolsas de estudo para mestrado em energia e ambiente, auxílios à investigação em energia e meio ambiente, formação e bolsas de investigação na restauração do Museu do Prado, o Museo de Bellas Artes de Bilbao e Iberdrola-Fulbright. Estas bolsas destinam-se a ajudar na formação de jovens profissionais de alto nível no domínio da energia, com especial atenção para o desenvolvimento de energias renováveis, melhorar a biodiversidade e eficiência energética do sistema, para que eles possam ajudar a mudar o modelo energético e conservação do património artístico.
O programa de bolsas é um dos destaques da Fundação Iberdrola. Desde o início, ele estendeu seu alcance a partir de Espanha para o Reino Unido, EUA, México e Brasil este ano. Assim, graças à sua dimensão internacional, a juventude cinco nacionalidades podem obter um diploma de mestrado em universidades espanholas, britânicas e americanas, em áreas relacionadas com as energias renováveis, eficiência energética, biodiversidade, tecnologias limpas, gestão de emissões, armazenamento de energia, veículo de energia, redes inteligentes e conservação do património artístico. O programa também fornece suporte para pesquisa em energia e meio ambiente na Espanha e colaboração com outras instituições, como Fundação Carolina, da Universidade do Novo México, nos Estados Unidos ea Comissão Fulbright.

Nenhum comentário:

Postar um comentário