quinta-feira, 5 de junho de 2014

Os projetos da Ordem de Malta em Timor Leste

 

  Construiu um orfanato, uma pequena operação de um centro médico na capital Dili
Um centro de acolhimento para 26 crianças entre 6 e 18 anos ficaram órfãs. E 'Este é o último dos projetos implementados pela Embaixada da Ordem Soberana de Malta em Timor Leste, que viu a luz nos dias de hoje. A propriedade, dirigido pelas Irmãs Dominicanas, está localizado em Hera, a poucos quilómetros da capital Dili e está rodeado por campos agrícolas, que irá servir como um recurso para tornar o orfanato auto-suficiente e - ao mesmo tempo - para permitir que os alunos aprendam a ofício.
Em uma das áreas mais pobres da capital Dili, por outro lado vai subir ao lado de um novo centro médico, dentro de um grande shopping center, o Timor Plaza. O centro médico será localizado no piso térreo do imóvel, que os proprietários têm generosamente colocado à disposição da Ordem de Malta, por um período de nove anos. A reestruturação do centro médico será concluída até o início do próximo ano.
Com o apoio de Isabelle Ferreira Ruak, a primeira-dama de Timor Leste, da Ordem de Malta, também lançou um programa de bolsas de estudos para estudantes de países mais promissores no Sudeste Asiático. Este projeto foi desenvolvido com o objetivo de afetar o "buiding capacidade", ou sobre as habilidades de pessoas em um país onde a taxa de pobreza é muito elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário