quinta-feira, 5 de junho de 2014

Inundações a Sérvia ea Bósnia-Herzegovina: a mensagem do Grão-Mestre

 

Corpo de Emergência da Ordem de Malta húngaro enviou uma equipe para coordenar a ajuda
  "Em nome do Governo da Soberana Ordem de Malta, e, pessoalmente, quero expressar ao seu povo e às famílias das vítimas, as minhas mais sinceras condolências e minha profunda tristeza com as inundações violentas que atingiram duramente os Balcãs, causando a morte e destruição. "Com estas palavras, Grão-Mestre da Ordem Soberana de Malta, Fra 'Matthew Festing, dirigiu uma nota para os presidentes da Bósnia e Herzegovina, Bakir Izetbegovic, e da Sérvia, Tomislav Nikolic.
Após dias de inundações violentas na região dos Balcãs, ainda neste momento o resgate e evacuação. Milhares de pessoas forçadas a fugir de suas casas, ameaçadas ou danificado por rios transbordando. Numerosos espalhados, cerca de cinqüenta mortes. O alerta permanece elevada para os próximos dias.
A agência de ajuda internacional da Ordem de Malta, Malteser Internacional reservou fundos para a resposta de emergência, enquanto o Corpo de Emergência da Ordem de Malta húngaro enviou uma equipe para coordenar a ajuda e iniciou uma campanha para financiar as atividades de assistência aos deslocados.
Assim que possível, o Corpo de Emergência do húngaro prosseguir com a reabilitação dos apartamentos danificados, com o uso de máquinas específicas em seu poder. As atividades de socorro são coordenados pela Embaixada da Ordem Soberana de Malta, na Sérvia e na Bósnia e Herzegovina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário