terça-feira, 3 de junho de 2014

Capítulo Celebração do Real e Militar Ordem de San Hermenegildo, para marcar o bicentenário da criação da Ordem

 

  para Real e Ordem Militar de São Hermenegildo foi instituído em 1814 por Fernando VII, proposto pelo Conselho de Guerra e da Marinha, para reconhecer a constância nos oficiais militares do Exército, ea celebração anual do Capítulo do decretada Ordem, que atualmente tem uma base bienal. É escolhido como ponto de encontro o Mosteiro de San Lorenzo de El Escorial por seu envolvimento com San Hermenegildo, mantendo a principal relíquia do santo, e ser panteão real de todos os reis e soberanos da Ordem.
À chegada ao mercado principal do Real Mosteiro de San Lorenzo de El Escorial, Sua Majestade e Sua Alteza Real o Príncipe de Astúrias foram recebidos pelo Reitor da Real e Militar Ordem de San Hermenegildo, Força Aérea General Francisco José García de la Vega; o Censor do Real e Militar Ordem de San Hermenegildo, o brigadeiro-general da Guarda Civil Corps Pantojo José Romero e do chefe da Guarda Real coronel Ramón Álvarez Álvarez de Toledo Builla.
Então Don Juan Carlos e Don Felipe recebeu as saudações de outras autoridades civis presidente da Comunidade de Madrid, Ignacio Gonzalez; Presidente da Assembleia de Madrid, José Ignacio Echeverría; Prefeito de San Lorenzo de El Escorial, José Luis Fernández-Quejo e presidente do Património Nacional, José Rodriguez-Spiteri; autoridades da Defesa subsecretário de Defesa-Alcahud Irene Domínguez; Chefe do Estado Maior do Exército, General de Exército Jaime Domínguez Buj; Chefe do Estado Maior da Força Aérea, da Força Aérea General Francisco Javier García Arnáiz e CEO da Guarda Civil, Arsenio Fernández de Mesa. Finalmente recebeu a saudação de a Medalha Cavaleiro Militar, a Brigada de Artilharia, Tomás Monzón Albert.
Depois de receber homenagens. Sua Majestade e Sua Alteza Real o Príncipe de Astúrias mudou-se para a arquibancada Real, onde participou da cerimônia para honrar aqueles que deram suas vidas para a Espanha, que incluía mover a bandeira da Ordem de San Hermenegildo, que de Estudantes Cavaleiros da Academia Militar e os roteiros, Bandeiras e portacoronas. Além do ato incluiu um convite à oração, uma saudação de tiros de mosquete, uma passagem da Patrulha Águia e um desfile com o Tribune real Guarda Real.
Após a cerimônia em homenagem a todos aqueles que deram suas vidas para a Espanha, a procissão Processional passaram pelo Pátio de Reyes e se dirigiu até a Basílica, onde o arcebispo militar de Espanha celebrou uma Santa Missa, após a conclusão do Capítulo foi formada decorações de ordem e impor correspondente a promoções e novas receitas Cavaleiros do Real e Militar Ordem de San Hermenegildo.
Conforme previsto no Regimento Real da Ordem de San Hermenegildo entrar os militares dos três Exércitos e da Guarda Civil creditado registro de serviço e uma conduta ilibada. O Real e Militar Ordem de São Hermenegildo é composta de cavaleiros e damas, com as categorias de Gran Cruz Placa, Comenda e Cruz.
Para a admissão ou promoção, são um pré-requisito, entre outros, ser Oficial Diretor Geral ou Superior Escala oficial, oficiais de escala, mandado ou NCO Escala Exército, Marinha, Exército Air Corps e comum das Forças Armadas, bem como Diretor Geral ou Senior Oficial, Escala, Escala de Oficiais Superior e Técnico Facultativo Escalas, Escala ou NCO NCO Corps Guarda Civil, além de ter completado os tempos de serviço que são necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário