terça-feira, 3 de junho de 2014

A Rainha Silvia participou da conferência para marcar os 25 anos da Infãncia sem cartigos corporais

 

Terça-feira, junho 3 Rainha participou da Conferência Internacional sobre a Infância livre de castigos corporais - mudança de políticas e legislação, que será realizada em Estocolmo.
Este ano marca o 25 º aniversário da Assembleia Geral das Nações Unidas adotou a Convenção sobre os Direitos da Criança ea conferência é a parte da celebração do governo do ano de aniversário.
A rainha chegou ao Stallmästaregården e foram recebidos por Maria Larsson, filho e ministro idosos, que os convidou para a conferência dos direitos da criança.
A rainha é bem-vinda para a conferência por Maria Einarsdottir, estudante do ensino médio na escola Nanna em Uppsala e Rita Riadh Issa, estudante do ensino médio em Nova Rydsskolan em Linköping.
Em seguida, a rainha deu a palestra e abordou a importância de cada um que está perto de uma criança também tem a responsabilidade de segurança e proteção contra a violência da criança.   
Sob o título experiências nacionais - sucessos e desafios em dar às crianças uma infância livre de punição corporal, então, disse, entre o vice-segurança social da Lituânia e ministro do Trabalho, Algirdas Seselgis e Salomé Adroher Biosca, Representante do Governo espanhol para crianças e famílias, sobre as experiências de seus respectivos países.
Durante a tarde, ela foi recebida pelo Provedor de Justiça polaco Marek Michalak, Marta Santos Pais, representante especial da ONU sobre a violência contra as crianças, e Gabriella Battaini-Dragoni, Directora-Geral da Educação, Cultura, Património, da Juventude e do Desporto, ao Conselho da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário