domingo, 20 de abril de 2014

O rei ea rainha da Suécia visitam os Países Baixos

 

Na sexta-feira 4 de abril de O rei ea rainha iniciou uma visita de dois dias à Holanda, a convite do rei Willem-Alexander e Máxima Rainha. A visita marcou o 400 º aniversário de relações diplomáticas entre a Suécia ea Holanda. Ministro do Comércio Ewa Björling também participou da visita.
O rei ea rainha chegou em Amsterdã no início da tarde, e foram recebidos para o Palácio Real de Amesterdão pelo rei Willem-Alexander e Maxima Rainha.
O Palácio Real de Amesterdão foi construído originalmente como uma prefeitura, em 1648-65, e foi projetado pelo arquiteto Jacob van Campen.
Durante a tarde, o rei eo rei Willem-Alexander participou do seminário Inovações na Câmara de Comércio Sueco. O rei apresentou o prêmio sueco Exportar para SKF no seminário.
A Rainha e Rainha Máxima visitou De Hogeweyk em Weesp, uma área residencial que foi especialmente projetado para pessoas com demência. Durante o passeio, os representantes da Alzheimer Society holandês explicou como cuidados leva a uma vida mais digna.
A Rainha e Rainha Máxima visitou uma área residencial para pessoas com demência. Foto: Frank van Beek / AP Photo
A tarde terminou com um passeio de barco no Rio IJ com um tema arquitetônico, mostrando como construções antigas típicas da cidade ao longo dos canais são combinados com arquitetura moderna.
A noite terminou com um banquete no Palácio Real de Amesterdão.
Antes do banquete começou, o rei Willem-Alexander e O Rei deu o sinal de partida para uma projeção na fachada do palácio de Rembrandt da pintura A conspiração dos batavos sob Claudius Civilis. A pintura foi produzido em 1661-1662 e retrata o momento em que os batavos prometeu um juramento de fidelidade contra Roma, com o líder rebelde Gaius Julius Civilis. A obra foi pintada por Rembrandt como uma comissão para a nova prefeitura de Amsterdã. É possuído pela Academia Sueca de Belas Artes, e foi realizada no Nationalmuseum em Estocolmo desde 1866.
Durante o banquete, o rei fez um discurso no qual ele mencionou os estreitos laços históricos entre os dois países e as duas famílias reais.
 

Ligações da Suécia com os Países Baixos

Um tratado de amizade foi assinado em 5 de Abril de 1614, resultando na abertura da Embaixada da Suécia em Haia. Esta foi a primeira embaixada diplomática permanente da Suécia

Nenhum comentário:

Postar um comentário