segunda-feira, 21 de abril de 2014

Aceleradora Startup Sauna Finlandesa hoje no Palácio Real da Sérvia

 

 
Conselho Real de Empreendedorismo organizou uma visita de acelerador finlandês Startup Sauna, que deu empresas iniciantes locais a oportunidade de se familiarizar com outro acelerador europeu hoje no Palácio Real, enquanto startups locais tiveram a oportunidade de apresentar-se em padrão três minutos arremessos, e, em seguida, para assistir às sessões do mentor 1-on-1.
Startup Sauna é o um dos mais proeminentes aceleradores escandinavos, que liga startups do Norte e Europa Oriental e Rússia. 109 empresas já passaram por seus programas, até agora, que têm levantado 34000000 $ investimentos. Ao lado de feedback e validação dos seus modelos de negócio, as melhores startups teve a oportunidade de ser escolhido para o programa deste acelerador, que inclui 5 semanas estadia em Helsínquia e participação em um dos maiores eventos de inicialização da Europa - Lama, que reuniu 1.200 startups de 70 países, 300 investidores anjo e fundos de capital de risco de 100 no ano passado.
Conselho Real de Empreendedorismo convidou este acelerador, antes de tudo, porque fornece um valor acrescentado para startups através de sessões individuais com os mentores, e de 8 a 10 equipes escolhidas em Belgrado terá esta oportunidade. Três mentores deste acelerador, bem como vários deles de Belgrado ter concedido 20 minutos para cada participante.
Baseando-se na experiência e conhecimento e experiência de seus fundadores agregado, o Conselho opera sob a égide do Palácio Real com Sua Alteza Real, o príncipe Alexander II atuando como seu Patrono. Os principais objetivos da missão do Conselho são para facilitar a coordenação e colaboração entre as organizações líderes da Sérvia envolvidos no desenvolvimento e apoio ao empreendedorismo e inovação. O Conselho Real de Empreendedorismo oferece também uma única voz para a mídia, o governo sérvio e da indústria em relação às necessidades dos investidores e as oportunidades disponíveis para eles. Os membros fundadores do Conselho são o sérvio Private Equity Association (SPEA), o sérvio Business Angels Network (SBAN), o Fundo de Inovação, a Incubadora de Tecnologia de Negócios das Faculdades Técnicas de Belgrado (BITF), sérvio Venture Network (sete - Belgrade Venture Forum), VER TIC e Startup Weekend Belgrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário