sábado, 22 de março de 2014

Willem-Alexander está trabalhando horas extras

 

Rei Willem-Alexander oferece segunda-feira President Park Geun-hye da Coreia do almoço no Palácio Real de Haia. Rainha Beatrix ea princesa Máxima estar presente.

Na segunda-feira todos os líderes da delegação chegar - chefes de Estado, primeiros-ministros, ministros e convidados especiais - que participam do jantar Cúpula sobre Segurança Nuclear servido no Salão Laranja do Huis ten Bosch. O quarto é grande o suficiente para isso.
Sente-se à mesa incluem o presidente chinês, Xi Jinping, que neste fim de semana ainda vêm em uma visita de Estado, o presidente dos EUA, Barack Obama, o rei Abdullah II da Jordânia, o presidente francês (e co-príncipe de Andorra) François Hollande, a chanceler alemã Angela Merkel, incluindo os Presidentes da Finlândia, Cazaquistão, Coreia, Lituânia, Nigéria, Romênia e Suíça, os primeiros-ministros da Bélgica, Canadá, Dinamarca, Nova Zelândia, Noruega, Reino Unido e Suécia.
Rei Willem-Alexander recebe, além disso, as margens do NSS alguns líderes em audiência. Rainha Máxima tem no contexto de sua função como defensor especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para a inclusão financeira para o desenvolvimento, reuniões curtas com altos representantes, entre outros, Austrália, Brasil, Indonésia e Secretário-Geral da Organização das Nações para o NSS Ban Ki Moon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário