quinta-feira, 20 de março de 2014

Retratos da Rainha Sonja interpretado por Andy Warhol

 

Em 1982, o Crown Princess Sonja interpretado por Andy Warhol em Nova York. Agora, o artista foto Mette Tronvoll retratado Sua Majestade a Rainha, no arquipélago norueguês. A rainha estava presente quando a exposição aberta na Galeria Nacional, esta tarde.
2014/03/18
O verão de 2013 foi o artista norueguês foto Mette Tronvoll uma sessão de fotos com a rainha Sonja do Fim do Mundo. O resultado da reunião foi a série de fotos "Mette Tronvoll Retratos da rainha Sonja,". Uma pequena série retrato que aparece no espaço do projeto da National Gallery.
Os retratos mostram uma rainha casual. O artista tem enfatizado relacionamento pessoal da Rainha com a natureza, em um lugar que é dela e de sua família próxima.

Reunião na sala comum

- As imagens são objetivas, com base na observação cuidadosa, mas o projeto é romântico. É sobre o encontro entre as pessoas. Vê-lo através vivo e verdade. Este é o lugar onde as mentiras de beleza enterrado. Acredito que as pessoas podem se encontrar. Ao passar o tempo com eles eu tiro, leva a situações que proporcionam um tipo de emoção para os retratos. Para entrar em tal sala comum, e levar as pessoas pelo que elas são e aceitá-lo, é o meu projeto, disse o fotógrafo Mette Tronvoll para D2.
Na abertura contou hoje Tronvoll sobre a história por trás das fotos, e da estrada para exibir.
Tronvolls série retrato é uma evolução da sua especialização no retrato fotográfico. Na década de 1990, ela recebeu uma atenção especial para os seus retratos de casal. Em seu trabalho mais tarde, ela desenvolveu o gênero, incluindo um ambiente ou uma paisagem. Com retratos da rainha no Fim do Mundo leva o artista para a zona de fronteira no campo norueguês, como ela faz em uma nova série de retratos e paisagens de Svalbard.

História Retratos

O retrato é um dos motivos mais antigos da arte. Portrettradisjonen Real foi acusado símbolo - Vestido, posar e atributos selecionados representado grandeza e dignidade. Esta tradição foi transferido para a fotografia quando chegou. Mais tarde, desenvolveu uma tradição especial corte fotográfico, que passou de um símbolo carregado e exaltado apresentação da realeza, o privado eo próximo.
É esta tradição Mette Tronvolls retratos da rainha Sonja é um desenvolvimento da Galeria Nacional escreve em seu site.

Abre 19 Março

O artista Mette Tronvoll (n. 1965) estudou na Parsons School of Design (The New School of Social Research). Ela é representada em inúmeras colecções públicas no país e no exterior, incluindo o Museu de Arte Moderna, Metropolitan Museum of Art e Kunsthalle Kiel.
A exposição "Mette Tronvoll. Retratos da rainha Sonja" é aberta ao público entre 19 de Março - 8 Junho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário