sexta-feira, 21 de março de 2014

Príncipe William e Kate Middleton fazem doação surpresa de £ 5.000 para vítimas das enchentes

 

  Príncipe William e Kate Middleton fizeram uma doação inesperada de £ 5.000 para o Recurso Rhyl Dilúvio.

Moradores de Rhyl, um balneário na costa nordeste do País de Gales, foram severamente afetadas por inundações depois de uma tempestade monstro atingiu a área mais de três meses atrás.

As vítimas da cidade galesa eram claramente na cabeça de William e Kate como eles fizeram o seu compromisso para com o fundo. A região tem um lugar especial para o casal real em que foram baseados nas proximidades da ilha de Anglesey , durante quatro anos, quando William foi um piloto da RAF.



"O duque ea duquesa perceber que é um processo longo, lento e doloroso para muitas pessoas deslocadas de suas casas", disse um comunicado do Palácio de Kensington.

"E como um símbolo de seu apoio, e para mostrar ao povo de Rhyl que eles estão em seus pensamentos, Suas Altezas Reais gostaria de fazer uma doação pessoal para Recurso Dilúvio de Rhyl Cidade Mayor."

William e Kate se despedir com último compromisso em Anglesey

Prefeito local Andrew Rutherford confirmou a doação e agradeceu William e Kate para seu show tipo de apoio.

"Estou muito contente que o casal real tem tido tempo para reconhecer que Rhyl foi afetada na enchente e demonstra sua filiação a lugares na costa norte do País de Gales", disse Andrew. "Foi um adorável e bem-vinda surpresa, bem como um grande impulso para o Fundo. Obrigado William e Catherine, duque ea duquesa de Cambridge.



Príncipes William e Harry unir forças para ajudar o esforço de inundações

Andrew acrescentou que a corrente total do fundo é de cerca de 50.000 € e que de William e Kate generosidade fez uma contribuição substancial. Ele também foi responsável por outras doações chegando, incluindo um do Clube Vitória local e uma outra organização.

Mais de 130 moradores foram afetados pela tempestade que atingiu Rhyl em dezembro. Muitos daqueles que se hospedam em acampamentos de férias e chalés e em torno de Rhyl enquanto suas casas estão sendo reparados, e não esperar para voltar para casa até o outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário