sexta-feira, 21 de março de 2014

O Príncipe de Gales ea Duquesa da Cornualha visitam Kent e East Sussex

 

 

O Príncipe de Gales fala com os moradores locais e donos de empresas afetadas pelas recentes inundações, durante uma visita à Basílica de São Pedro e Igreja de São Paulo em Yalding, Kent.
Hoje, o Príncipe de Gales ea Duquesa da Cornualha visitaram Yalding para atender os moradores e donos de empresas afetadas pelas recentes inundações, para agradecer os serviços de emergência e oferecer seu apoio.

Suas Altezas Reais quebrou o protocolo para pagar uma visita inesperada ao Bule Ilha para que pudessem testemunhar em primeira mão o impacto da inundação tinha na família Blayze.

A duquesa também comprei um bule camelo como um souvenir.

Os proprietários do museu Bule Keith e Sue Blayze cujo negócio e casa ficaram devastadas pelas enchentes de inverno ainda estão limpando o estrago, três meses em.

O casal e seu filho Lucas, 32 anos, acordou durante as primeiras horas da manhã de Natal para encontrar Bule Island, que é apenas fora da aldeia de Yalding em Kent, em mais de três pés de água.

Desde então, eles têm trabalhado cada hora que podem para colocar a sua subsistência novamente juntos na esperança de que eles serão abertos em tempo para o Dia das Mães.

Yalding foi uma das primeiras áreas do Reino Unido a ser afectadas pelas cheias, quando o rio Medway transbordou na véspera de Natal.
O príncipe ea duquesa também conversou com outros moradores Yalding que haviam sido afetadas, incluindo um apicultor cuja 16 colméias foram arrastados, e Tim e junho Chapman que executar o escritório da vila post.
Eles tiveram que ser resgatados a partir de uma janela do segundo andar de sua casa, que fica ao lado, e levados para a segurança de barco, depois que a propriedade preenchido com cinco pés de água.

Sr. Chapman, de 58 anos, disse: "Os correios inundada e todo o dinheiro que ficou molhada, os computadores foi destruído, mas estavam abertos novamente duas semanas depois."

Sua casa não tem se saído tão bem e que o casal está vivendo em um apartamento da avó duas milhas abaixo da estrada.

Eles disseram que a esperança de ser capaz de se mover de volta para sua casa em novembro.

Sr. Chapman disse o príncipe perguntou-lhes como eles eram e que ele parecia chocado que eles tinham perdido o seu negócio e sua casa.

Ele disse: "O dinheiro foi encontrado por um estudo de viabilidade na aldeia sobre a inundação.

"Ninguém quer sair porque é uma linda aldeia tal.

"Nós estamos olhando para fortalecer as nossas casas para se e quando isso acontecer novamente."

Após as inundações em Yalding, Comunidade Resiliência Reino Unido - um parceiro do Grupo de Recuperação de Emergência de negócios - enviou um conselheiro regional para a área para avaliar o impacto.

Suas Altezas Reais também se reuniu com representantes da empresa o interesse da comunidade hoje para descobrir como ele ajuda as comunidades e as empresas de pequeno porte se preparar e recuperar de emergências graves, trabalhando com organizações de voluntários e do setor público.
O príncipe ea duquesa também foi para Burwash em East Sussex para visitar Bateman, que foi a casa do autor Rudyard Kipling entre 1902 e 1936.
A propriedade foi dada à National Trust pela família em 1939 e os quartos permanecem como o autor de O Livro da Selva deixou.

Suas Altezas Reais foram recebidos por crianças de escola primária Burwash e também se reuniu com gerente da casa Gary Enstone.
O príncipe foi presenteado com uma cópia assinada do livro de Kipling chamado A frota em Ser, uma série de artigos sobre o Canal da frota britânica.
O Príncipe ea Duquesa também visitou a casa e os jardins, incluindo o estudo de Kipling, onde escreveu algumas de suas obras, ea sala de escola, onde Charles e Camilla visto itens de arquivo do Bateman, incluindo cartas escritas pelo filho de Kipling, John "Jack" Kipling, que foi morto durante a Primeira Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário