sexta-feira, 21 de março de 2014

O Príncipe de Gales ea Duquesa da Cornualha abrir oficialmente Hospital do Chelsea Crianças

 

 

A duquesa de Cornwall tem 10 meses de idade, Majed Dhaif
 
O Príncipe de Gales ea Duquesa da Cornualha hoje abriu oficialmente o Hospital de Chelsea Crianças.

Eles conversaram com o pessoal do hospital, pacientes e pais como eles visitaram as instalações, que cuida de mais de 75.000 crianças por ano

Suas Altezas Reais também tinha um ir para operar "da Vinci" do hospital
robô, primeiro braço cirúrgico do Reino Unido dedicada a bebês e crianças. O braço permite que as operações a serem realizadas com mais complexidade e menos danos para o tecido e formação de cicatrizes.

A duquesa de Cornwall teve mais sucesso no comando do braço £ 1.000.000 state-of-the-art cirúrgico, que se move de uma forma que imita o pulso humano, mas com mais precisão. Ela logo foi capaz de dominar o aparelho, como um médico brincou: "O paciente está vivo"

O príncipe de Gales no entanto rapidamente desistiu depois de lutar para pegar o jeito do mecanismo. Suas Altezas Reais eram tanto prazer de ser apresentado com os certificados de competência no treinamento cirúrgico.
Durante a turnê do hospital, o príncipe ea duquesa foram recebidos por um número de pacientes jovens e de seus pais no hospital, que foi criado através de uma remodelação dos serviços pediátricos no Chelsea and Westminster Hospital NHS Foundation Trust.

Segurando de 10 meses de idade, Majed Dhaif, The Duchess, vestindo um terno de cashmere creme desenhado por Anna Valentine, observou que era apenas como segurar Prince George. Majed, que sofre de problemas de gastroenterite e foi no hospital desde outubro, conseguiu remover um dos brincos de Sua Alteza Real, como ela o segurou em seus braços.

Outro paciente jovem Sua Alteza Real conheceu tinha 13 meses de idade, Henry Rufus Hodgson, que foi diagnosticado com pneumonia e estava gastando seu segundo dia no hospital depois de sofrer de uma erupção cutânea.

Sua mãe, Heidi Wilson, está esperando seu segundo filho.

Ela disse: "Nós estávamos procurando por um segundo nome para Henry e decidiu, em Rufus, então ele seria HRH Foi deliberado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário