quinta-feira, 20 de março de 2014

HRH Princesa Katherine abre espaço sensorial e terapêutica no Hospital Especial de Paralisia Cerebral e Desenvolvimento Neurologia

 

 
Sua Alteza Real a Princesa Katherine abriu hoje uma sala sensorial e terapêutica no Hospital Especial de Paralisia Cerebral e Desenvolvimento de Neurologia, em Belgrado.
Os fundos para esta doação de HRH Princesa Katherine Foundation valem 25.000 euros e foram criados no Jantar Humanitário, em Los Angeles, em cooperação com a organização Autism Speaks e pela Sra. Rebecca Pattinson que correu uma maratona humanitária através do deserto de Atacama, no Chile.
Salas sensoriais e terapêuticos será usado para trabalhar com crianças com graves problemas físicos e mentais de desenvolvimento, assim como as crianças com autismo. Esta foi a primeira doação deste tipo para o hospital que não tem espaço sensorial. Em seu discurso, SAR Princesa Katherine enfatizou: "Meu marido príncipe Alexander e eu estamos muito orgulhosos de nossas fundações em todo o mundo, e dos nossos amigos que estão fazendo o seu melhor para ajudar a Sérvia e nosso povo. Eu desejo que você deve usar este dom precioso por um longo tempo da melhor maneira possível. Gostaria de assegurar-lhe que o meu marido príncipe Alexander e eu sempre mantê-lo em nossos corações. "
Dr Mirjana Boskovic, diretor do Hospital, congratulou-HRH Princesa Katherine, juntamente com as crianças e funcionários, e agradeceu-lhe por esta doação extraordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário