quinta-feira, 20 de março de 2014

Doña Letizia durante a sua visita aos "Serviços de Manutenção e Produção" Centro em Mecatrônica - Oficina

 
 

 

 
   Doña Letizia realizou uma reunião de trabalho em que participaram, juntamente com as autoridades presentes, três professores, dois representantes de empresas colaboradoras do centro e dois alunos. Os participantes foram capazes de explicar seus pontos de vista sobre a formação profissional e directamente expor sua situação, perspectivas, objetivos e aspirações. Após a reunião, a princesa das Astúrias recebeu uma pequena escultura de alunos do centro com as peças de metal representa um encanador. Acompanhando Sua Alteza Real a Princesa de Astúrias subsecretário de Educação, Cultura e Desportos, Fernando Benzo, o ministro da Presidência do Governo do Principado das Astúrias, Guillermo Martínez, o presidente do Conselho Geral do Principado das Astúrias, Pedro Sanjurjo, o delegado do governo na Comunidade Autónoma do Principado das Astúrias, Gabino de Lorenzo, o prefeito de Oviedo, María Fernández Álvarez; conselheiros Economia e do Emprego e da Educação, Cultura e Esporte do Governo do Principado das Astúrias, Graciano Torre e Ana González , respectivamente, eo diretor do Centro, Manuel Fanjul, entre outros.
  • Su Alteza Real la Príncesa de Asturias durante la reunión de trabajo en Centro Integrado de Formación Profesional "Mantenimiento y Servicios a la
Letizia começou a visitar as instalações do centro, para as aulas ministradas, cobrindo o Laboratório de Energia Renovável, oficinas de produção de calor, água e gás, Automação e Mecatrônica, Construção Educacionais Materiais para treinamento remoto como este centro também dá atenção àqueles que não pode ser ensinado face-e concluiu com uma visita à Unidade de Informação, Orientação e Emprego, dedicado a orientar as pessoas que procuram emprego ou cultura empresarial, tanto entre aqueles treinados no centro, como pessoas externas a ela. Depois de sua visita às instalações, Sua Alteza Real a Princesa das Astúrias reuniu-se com os alunos do Centro, organizado e servido por alunos do CIEP Hospitalidade Gijon.
O Centro de Formação Profissional Integrada "Manutenção e Serviços de Produção" inclui em sua formação oferecer formação inicial profissional (integrada ao sistema de ensino), da Formação Profissional para o Emprego (para os trabalhadores desempregados e ativa) e modalidade de formação profissional inicial Distância destinado a adultos que querem melhorar suas habilidades profissionais.
Centros Integrados de Formação Profissional são centros onde cada ação deve ser consagrados e instrumentos que foram determinados na Lei de Qualificações e Formação Profissional. A Lei de centros integrados de como as implementadas em suas ações de oferta conducentes à atribuição de diplomas de formação profissional e certificados profissionais, além de se referir ao Catálogo Nacional de Qualificações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário