quinta-feira, 20 de março de 2014

Don Felipe, com embaixadores da ONU presentes no seminário "Segurança Cibernética" .

      Felipe recebeu os embaixadores dos Representantes Permanentes das Nações Unidas de 17 países nos cinco continentes, que estão em Espanha para participar, a convite do Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, na "Segurança Cibernética seminário: uma resposta global Desafio Global ", realizado em Madrid de 20 a 23 de março.
    Acompanhado por uma delegação do Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação chefiadas pelo ministro, José Manuel García-Margallo, foi para La Zarzuela Palace embaixadores representantes permanentes das Nações Unidas da Alemanha, Harald Braun, Arábia Saudita, Abdallah Yahya Eng A . al-Mouallimi, Estónia, Margus Kolga; Etiópia Tekeda Alemu, Japão, Motohide Yoshikawa, Quênia, Macharia Kamau, Libéria, Marjon Kamara V., Malásia, Hussein Haniff, no México, e Jorge Mario Martínez Montaño, Mongólia, Od Och; Montenegro, Milorad Scepanovic, Nigéria, U. Joy Ogwu, Portugal, Álvaro José de Mendonça e Moura Costa, Serra Leoa, Vandi Chidi Minah, África do Sul, Kingsley Mamabolo nyamane Jeremias, Tanzânia, Nathaniel Tuvako Manongi, e da Tunísia, Mohamed Khaled Khiari.
    Estão previstas três visitas a Espanha (entre Dezembro de 2013 e Junho de 2014) de grupos de 20 a 30 embaixadores, representantes permanentes de vários países para as Nações Unidas. Em 12 de dezembro, HRH Príncicpe das Astúrias recebeu em audiência o primeiro grupo de embaixadores, representantes permanentes junto das Nações Unidas naquela ocasião viajou para a Espanha para participar do seminário "A água como um fator chave para a paz, desenvolvimento da estabilidade e os direitos humanos. " Nesta segunda visita o tema do seminário gira em torno da "Segurança Cibernética. Respostas globais para os desafios globais. " Na terceira e última visita, que acontece de 12 a 15 de maio, o tema central é a mudança climática.
    O seminário sobre "Segurança Cibernética: Respostas globais para um Desafio Global" consiste em dois painéis. O primeiro painel é intitulado "Construindo um ciberespaço seguro" cibersegurança ponto focal no Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, com a participação de especialistas em segurança de computadores, enquanto a segunda tabela, que tem um esquema semelhante é "Uma visão internacional do ciberespaço."
    Após o seminário terminou, um documento de conclusões que, posteriormente, serão distribuídos para os participantes serão sorteados. A Missão Permanente de Espanha junto da Organização das Nações Unidas irá monitorar a sua propagação e eco alcançadas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário