domingo, 20 de outubro de 2013

O Rei Sueco abre o projeto de infra-estrutura Bana Väg

 

O Rei abre a nova secção de via dupla entre Mjölby e Motala em Skänninge estação de trens urbanos.  
Na quarta-feira 09 de outubro, o rei abriu a seção Motala-Mjölby do projeto de infra-estrutura Bana Väg. O projeto vai melhorar a segurança ea acessibilidade, e abrirá novas oportunidades para a região.
Na parte da manhã, o rei chegou a Skänninge estação de trens urbanos, onde a primeira cerimônia do projeto e no dia de abertura ocorreu. O Rei foi recebido pelo Ministro das Comunicações e da Política Regional Catharina Elmsäter-Svärd, Governador do Condado de Östergötland County Elisabeth Nilsson, Diretor-Geral da Administração dos Transportes sueco Gunnar Malm e Mjölby Municipal comissária Cecilia Vilhelmson.
Durante o discurso de abertura do Rei em Skänninge estação de trens urbanos. Foto: David Sica / Stella Pictures
O Rei fez um discurso, depois que ele cortou a fita. Em seu discurso de abertura, o rei disse:
 
"A construção da ferrovia entre Motala e Mjölby começou em novembro de 1871. Após quase dois anos, a 90 km de pista tinha sido colocado ea seção foi aberta pelo meu tatara-tatara-avô, o rei Oscar II. A ferrovia que está sendo inaugurado hoje tem controle duplo, uma nova estação de trens urbanos em Skänninge, uma estação remodelado em Motala e novas pontes ferroviárias sobre o rio Motala eo Canal Göta. Estas comunicações melhoradas irá criar as condições ideais para o desenvolvimento social regional continuada, com regiões de crescimento do mercado de trabalho. "
 
Após a cerimônia, o almoço foi servido no Rei Oscar Room at Skänninge Stadshotell.
 
O rei, em seguida, viajou pelo veterano cortejo carro para Motala Town Park.
O Rei e Governador do Condado Elisabeth Nilsson em Motala Bridge, onde o cortejo carro do veterano parou em seu caminho para Motala. Foto: David Sica / Stella Pictures
Depois de chegar ao Motala Town Park, a segunda cerimônia do dia de abertura foi realizada. O Rei fez um discurso e cortou a fita para declarar Motala Bridge e Route 50 aberto. Em seu discurso, o rei disse:
 
"O maior projeto Bana Väg Motala-Mjölby tem agora condições para o tráfego ferroviário melhorou na seção de carga através Bergslagen. Ao mesmo tempo, um novo trecho da Route 50, abriu entre Mjölby e Motala. Isso será de grande importância, não só nível local e regional, mas também em termos de transporte nacional e internacional ".
A construção do novo Motala ponte levou três anos. A ponte de 620 metros de comprimento é feita de aço e concreto. A altura total da ponte é de 27 metros acima do nível da água, e a altura livre é de 22 metros.  

Sobre o projeto Väg Motala-Mjölby Bana


A nova estrada e dupla linha férrea entre Motala e Mjölby vai melhorar a segurança ea acessibilidade, e abrirá novas oportunidades para a região. Route 50 é uma importante ligação de transporte entre a região Bergslag e da auto-estrada E4, com ligações ao sul da Suécia eo Continente. Rotas 32 ​​e 50 também são importantes para o tráfego regional e pendulares de e para Motala, Vadstena e Ödeshög.

Nenhum comentário:

Postar um comentário