sábado, 19 de outubro de 2013

Dignidade em todo o mundo

 

30 000 jovens de todo o país compartilhou pensamentos e histórias sobre o mundo de hoje. SAR o Príncipe Herdeiro Haakon destaque Dia Global Dignity em Nesbru ensino médio em Asker.
16/10/2013

Príncipe participou da última coleção no ginásio da escola. Estudantes de VG1 compartilharam suas histórias sobre algo bom que eles fizeram para os outros ea experiência de si a ser ajudado e colocar em uma situação difícil.

- Todos na sala é um líder. Há alguns que olham para você. Eu quero lhe perguntar: Como você usaria essa liderança vai para a frente. Como você quer influenciar os outros, pediu Crown estudantes Príncipe.

Treinadores de incluir Academia de Polícia, Academia Sports e da Cruz Vermelha levou o trabalho em grupo na sala de aula em Nesbru. Nesbru escola faz parte do Dia Global Dignity pela primeira vez em anos. Mais sete escolas participantes em Akershus.


54 países com

Em uma base nacional tem 1.200 professores voluntários, 30, 000 jovens e 140 escolas secundárias participaram do Dia Global Dignity hoje. 300 000 e 54 países a nível mundial participantes.


Nationwide quarto ano

É o quarto ano consecutivo, as escolas de todo o país marcam o Dia Global Dignity com um programa escolar de duas horas. O dia foi observada pela primeira vez no dia 20 Outubro de 2008.
Príncipe herdeiro Haakon é um dos iniciadores da Dignidade Global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário