domingo, 15 de setembro de 2013

Príncipe William completou último turno como piloto de helicóptero

 

  Príncipe William completou seu turno final, como um piloto de busca e resgate da RAF em Anglesey, de acordo com a BBC.

Acredita-se que o duque de último turno de Cambridge foi na terça-feira. O Príncipe é esperado para retornar ao blues do regimento Household Cavalry e Royals em Londres, o que lhe permitirá realizar compromissos mais reais.


 


Príncipe William, que é conhecido como Lieutentant País de Gales no trabalho, tem falado abertamente sobre o amor de seu trabalho como piloto de helicóptero. "Eu não acho que há qualquer maior vocação na vida", ele disse. "Para ser capaz de ver um filho ou o rosto da filha quando você traz sua mãe ou pai de volta da beira da morte - é bastante poderoso."

Ele e Kate Middleton ter se afeiçoado de Anglesey. "Eu sei que falo em nome de Catherine quando eu digo que eu nunca na minha vida conhecido em algum lugar tão bonito e tão acolhedora como Anglesey," ele disse. "Eu sei que nós dois vai perder terrivelmente."



Na quarta-feira o real já estava ocupado com os compromissos reais e pessoais. Ele se juntou ao seu pai, príncipe Charles e seu irmão o príncipe Harry em pagar seus respeitos no funeral de sua família amigo Hugh van Cutsem .

Ele também participou de um evento de caridade com seu irmão, o príncipe Harry . Os irmãos reais atuou como comerciantes no Dia da Caridade BGC Partners no evento que marcou o aniversário dos ataques de 11/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário