domingo, 15 de setembro de 2013

Jacintha Saldanha inquérito atrasado como médico legista "procura obter mais informações '

 

Inquérito sobre a morte da enfermeira que se matou após trote por radialistas australianos foi devido a ter lugar esta semana
 
Um inquérito sobre a morte da enfermeira Jacintha Saldanha seguindo um telefonema brincadeira no ano passado por dois radialistas australianos foi adiada pela segunda vez.
O inquérito estava previsto para ser realizado na quinta e sexta-feira desta semana, no centro de Londres.
Mas um porta-voz do conselho de Westminster, que lida com consultas de mídia para a corte de Westminster legista, onde o inquérito foi aberto pela primeira vez, disse que tinha sido adiada novamente porque legista Dr. Fiona Wilcox foi "buscar mais informações."
Ele acrescentou: "Esperamos ter uma nova data dentro de alguns dias."
O inquérito foi inicialmente prevista para maio, mas foi adiada para esta semana.
Saldanha se suicidou poucos dias depois da estação de rádio 2DayFM Mel Greig e Michael Christian tocou King Edward VII Hospital, em Londres posando como a rainha eo príncipe Charles.
The 46-year-old transferiu a chamada para a enfermeira de plantão, que deu a informação sobre a esposa grávida Kate Middleton do príncipe William.
A estação de rádio, disse na semana passada que tinha registros telefônicos mostram que tentou ganhar permissão para transmitir o trote agora infame.
Um porta-voz disse que a estação sempre manteve que as chamadas quatro follow-up foram feitas, apesar do hospital dizendo que não tinha registros de chamadas.
"Tem sido um tanto controversa por um tempo, mas hoje 2DayFM estabeleceu através de seu telefone registros e verificação pela empresa de telefone que as chamadas foram feitas para o hospital após a primeira chamada, que se tornou conhecido como o trote", disse o porta-voz 2DayFM AAP disse na terça-feira.
O inquérito vai ouvir depoimentos de Greig, que confirmou no início deste ano, através de seus advogados, que ela iria viajar a Londres para a audiência.
O juiz concedeu anonimato para uma enfermeira de plantão que pode ter sido uma das últimas pessoas a falar com a Indian-nascido Saldanha, na noite da chamada.
Foi revelado em julho que a Polícia Federal australiana e da polícia NSW estavam avaliando um arquivo, desde que a eles pela polícia metropolitana de Londres, sobre o telefonema feito em 4 de dezembro do ano passado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário