terça-feira, 16 de julho de 2013

Suas Majestades da Bulgaria estiveram no lançamento do livro do Rei " o primeiro-ministro diferente".

  "

 

Suas Majestades o Rei Simeão II ea rainha Margarita assistiu à estréia do livro Asparuh Panov "primeiro-ministro diferente." O livro é uma coletânea de conversas com o autor, Tsar Simeon II sobre vários temas.
"A idéia de escrever este livro nasceu há mais de um ano, quando comemoramos o 75 º aniversário de Sua Majestade. Nós pensamos que era muito importante para sistematizar o mesmo lugar de pontos de vista do rei na política, soberania e integridade. Tenho o prazer de apresentar este livro hoje, quando temos um governo e continuidade do rei tanto que ele se importasse. Por que "o primeiro-ministro diferente?" Ao ouvir seus colegas, ex-primeiros-ministros com quem trabalhou, como comunicar a campanha, como são opostos um ao outro, percebemos que a palavra-chave para a Sua Majestade como primeiro-ministro é apenas "diferente", disse em seu discurso Asparuh Panov.
Escreveu o prefácio, o Prof Todor Tanev da Universidade de Sofia. Na apresentação, ele ressaltou que o livro fala muito sobre a cultura política da transição búlgara. "O rei era a pessoa certa no momento certo na história. O livro não é sobre o passado eo futuro. "Disse o professor.
"O livro é para pessoas que gostam de aparecer em qualquer lugar do mundo, falou na língua e em um nível que cada búlgaro ficaria orgulhoso. Se nós removemos o livro durante a recente campanha eleitoral, estaríamos classe política envergonhado com esta linguagem sofisticada de tolerância, sabedoria e atitude positiva ", disse em seu discurso para os convidados Sra. Vera Gyoreva, gerente da editora" East-West ". Ela sugeriu que o presidente da Assembleia Nacional, o Sr. Michael Mihov, que também estava entre os convidados oficiais, para distribuir o livro a todos os deputados a leitura desktop.
Sua Majestade o Rei Simeão II agradeceu a todos que participaram da estréia. "Estou muito animado com as palavras que ouvi, mas a presença eo empenho de todos os que tantas vezes você me apoiou. Como você sabe, eu sou mais frugal em seus discursos, mas o meu companheiro, o Sr. Panov me desafiou, me fez sentir confortável para abrir seu coração e dizer coisas que são de outra maneira difícil realmente. Talvez as pessoas que vão ler o livro, você vai me ver em pessoa e não um egocêntrico como eles estavam tentando me retratar. Você sabe, eu estou sempre à procura de consenso, o diálogo, a paz, a uma visão mais distante para o nosso país. Uma vez que você pode conseguir as coisas em outros países europeus, por que não podemos alcançar o nosso potencial. Admito que o título do livro foi uma grande surpresa para mim. Se eu soubesse de antemão, eu não concordaria. Porque eu não iria querer alguém para pensar sobre isso, eu sou diferente. Somos uma equipe e temos um desejo comum - Bulgária sucesso. Então, eu desejo que o novo governo e boa sorte e pensar apenas da Bulgária ", disse Sua Majestade.
Entre os convidados da estréia foram recém-eleito Presidente da Assembleia Nacional Mihail Mihov, ex-Ganev Provedor de Justiça, ex-ministros e deputados, figuras públicas e jornalistas.
O livro é bilíngüe - em búlgaro e Inglês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário