sexta-feira, 14 de junho de 2013

Princesa migra para ser "perto Profeta '

 

 
A princesa do Kuwait tem despejado sua riqueza e deixou seu país para viver permanentemente na Arábia Saudita, para estar perto do túmulo do profeta Maomé (que a paz esteja sobre ele), dizendo que tem sido o seu sonho de anos, os jornais nesta terça-feira.
Princesa Aisha Mubarak Al Sabah, um membro da família reinante no país rico em petróleo do Golfo, disse que ela estava oferecendo uma despedida ao povo do Kuwait em uma breve declaração publicada na maioria dos jornais locais.
Ela disse que estava partindo Kuwait permanentemente e liquidação na cidade saudita de Medina ocidental, onde o túmulo do profeta está baseada.
"Após confiar em Deus, o Todo-Poderoso, eu decidi deixar meu país e viver em Medina por isso vou estar perto de nosso querido profeta da paz esteja com ele e para realizar um sonho que tem atormentado a minha cabeça por muitos anos", disse ela.
A princesa disse que já pediu autorização para sair do Emir do Kuwait, xeque Sabah Al Ahmed Al Sabah.
"Quero expressar a minha gratidão ao Emir por seu apoio e simpatia e orar a Deus, o Todo-Poderoso para fazer Medina minha residência a ser utilizado para a obediência e depois meu túmulo ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário