terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PRÍNCIPE CHARLES FICA PREOCUPADO COM HARRY TODAS AS NOITES


Príncipe Charles se preocupa com seu filho mais novo do príncipe Harry, que está cumprindo com as Forças Armadas britânicas no Afeganistão.
"Se você é um pai ou relação com um ente querido e que a pessoa está longe nestas circunstâncias extremamente perigosas e difíceis, eu sei que você se preocupa o tempo todo. Certamente cada noite eu me preocupo. Mas ele [príncipe Harry] adora fazer o que ele está fazendo e ele é brilhante para ele ", o príncipe de Gales, disse em uma entrevista pré-gravada com a ITV, que vai ao ar na segunda-feira.
Ele acrescentou: "Eu sempre atender as famílias daqueles que perderam seus filhos, maridos, irmãos ou irmãs ... e eu tenho um pouco de compreensão, pelo menos do que passar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário