sábado, 15 de dezembro de 2012

Inauguração das novas instalações do Instituto de Química da Sarrià




 O  discurso, o Príncipe das Astúrias destacou que "uma instituição de qualidade educacional não deve ser apenas um local de formação profissional excelente, mas também um centro que promove a implementação de projetos e promover sinergias entre a Universidade, a empresa ea sociedade. Além disso, não há dúvida de que a pesquisa de qualidade é essencial para o nosso desenvolvimento, hoje, a inovação como o principal fator de transformação e mudança em nossos tempos. " Além disso, o Príncipe das Astúrias disse "resiliência do Instituto para os novos tempos ao longo dos últimos 20 anos", observando que "a formação inicial dos profissionais dedicados à química, o Instituto tornou-se uma universidade estudos multidisciplinares em Engenharia Industrial e Administração de Empresas e Gestão "e, assim," o Centro segue o caminho de outras universidades europeias, firmemente determinado a melhorar a sua contribuição para um modelo sustentável de crescimento baseado em um integrador de conhecimento para gerar mais e melhores empregos, e os empresários mais e melhor. "
Ele também salientou que o Instituto optou por uma "excelência científica e técnica dos seus alunos, o que, sem dúvida, é fundamental para o contínuo desenvolvimento e inovação tecnológica de empresas e de competir em um ambiente globalizado", que ao mesmo tempo, tem sido capaz de inspirar em seus alunos o melhor empreendedorismo, incentivando-os a criar suas próprias empresas ou para contribuir com os seus conhecimentos e força criativa para fortalecer negócios e outros projetos produtivos que resultam na criação de emprego e riqueza. "
Entre outros, acompanhou o Príncipe de Astúrias na cerimónia de abertura, o presidente do Parlamento catalão, Nuria de Gispert, o delegado do Governo na Comunidade Autónoma da Catalunha, Maria Luisa de los Llanos de Luna, o prefeito de Barcelona, ​​Xavier Trias, o Ministro da Economia e Conhecimento da Generalitat da Catalunha, Andru Mas i Collel, o cardeal arcebispo de Barcelona, ​​Lluis Martinez Sistach, o padre jesuíta e presidente do Conselho de Curadores IQS, Enric Puig, o reitor da Universidade Ramon Llul, Josep Maria Garrell, o provincial da Companhia de Jesus, Lluis Magriñá, eo CEO da IQS, Pedro Regull.
Don Felipe visitou as salas de aula de IQS de graduação e mestrado, doutorado dos três ramos (Bioengenharia, Química e Economia e Negócios), e da classe do Mestre de Bioengenharia. Depois de conviver com os convidados, o evento acabou sendo demitido pelas mesmas autoridades que o receberam em sua chegada.
O Instituto de Química Sarrià originou em 1905, quando o padre Edward Vitória cria localmente Roquetes Tarraconense o Laboratório Químico do Ebro Mais tarde, em 1916, mudou-se para Barcelona e levar o nome do Instituto de Química de Sarria. Depois de várias vicissitudes ao longo de sua história, em 1991, ela ingressou na Universidade Ramon Llull, proporcionando também a Faculdade de Economia (ADE).
O novo prédio de 5.000 metros quadrados, vai abrigar as atividades da Escola e Faculdade de Economia IQS IQS, na liderança mesmo tempo para a formação de novos projetos para gerentes e executivos de "Programas Executivos". A nova unidade terá três caves para estacionamento, com uma capacidade total de 159 lugares, um total de 15 salas de aula em uma capacidade média de 60 lugares, 25 gabinetes para professores, reitor e unidades de serviços administrativos para relações de negócios IQS Alumni salas de aula da área internacional executivos programas, o assento de carro laboratório e uma sala de leitura e estudo, que será aberto nos fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário