sábado, 4 de agosto de 2012

PRINCESA CHARLENE TEU PLENO APOIO AOS NADADORES OLIMPICOS DA AFRICA DO SUL

A ex-nadadora olímpica não conseguia manter suas emoções sob controle, enquanto ela aplaudiu o nadador Sul Africano a uma vitória de choque em borboleta masculino 200m na ​​terça-feira (31.07.12), onde bateu recordista Michael Phelps em segundo lugar.


Charlene - que estava acompanhada de seu marido, o príncipe Albert, no Aquatic Centre de Londres - mais tarde se juntou a família do Chade para a cerimônia de medalha e enxugou uma lágrima como o Sul Africano hino nacional jogado para fora através do edifício.
Charlene competiu com a equipe do Sul Africano feminino em Jogos de Sydney 2000, mas apenas em quinto lugar em 4 das mulheres Medley metros x 100.
Ela se aposentou da natação competitiva depois que ela não se classificou para os Jogos Olímpicos de 2008.
Antes dos Jogos, Charlene convidou a equipe de natação do Sul Africano para treinar em Mônaco.
Uma declaração no momento em que anunciou: "HSH princesa Charlene convidou os nadadores sul-Africano selecionados para as Olimpíadas de Londres para treinar no Principado A princesa gostaria que esses atletas muito promissores jovens a beneficiar das melhores condições possíveis antes dos Jogos..
"Com o apoio de sua fundação, a princesa fez certo de que os nadadores se seguiria um programa de preparação física rigorosa perfeitamente adaptado para os Jogos Olímpicos. A princesa disse que seria extremamente atentos à boa organização da sua estadia, que deve durar de 8 a 22 de julho em Mônaco. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário