sábado, 4 de agosto de 2012

A RAINHA ELIZABETH FOI SENSACIONAL NA ABERTURA DOS JOGOS

A rainha Elizabeth merece um Oscar por seu papel na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, de acordo com o jovem Will.
O monarca de 86 anos de idade, fez sua estréia agindo na sexta-feira à noite (27.07.12), tomando parte em um segmento de pré-gravada com James Bond Daniel Craig ator antes de aparecer o pára-quedas no Estádio Olímpico em Stratford, leste de Londres, e cantor Será que pensa que ela deve ser reconhecido por seus esforços.
Will disse:. "Atuação da rainha era brilhante eu quero dizer, ela merece um Oscar por isso.
"A rainha poderia realmente ter um Oscar por ser a rainha, o quão incrível que seria isso?"
No entanto, Will - que realizou em Londres BT ao vivo no sábado (28.07.12) Depois de uma substituição de última hora para Sir Tom Jones - não acho que a rainha vai aparecer em um filme de James Bond em breve como ela não faz precisa.
Falando à Absolute Radio Polly James ao vivo do Hyde Park em BT London Live, Will acrescentou: "Ela fez isso, ela fez isso eu já acho que foi simplesmente maravilhoso, eo que é necessário na verdade eu acho, porque o que estamos realmente bom. menos neste país está cada vez mais cínico, e eu sou uma pessoa cínica, mas às vezes é bom reunir todos juntos, e eu pensei que ela e todos na cerimônia que fez isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário