quinta-feira, 3 de maio de 2012

RELATÓRIO ANUAL DA FAMILIA REAL DA NORUEGA


O relatório anual fornece uma visão geral do programa oficial realizado pela Família Real e apresenta no Royal Court e suas atividades. Ele também contém as contas para a Lista Civil, o pessoal do Seu Real Alteza O Príncipe Herdeiro e Princesa, e da Secção de Cultura. As contas para a Lista Civil apresentou um excedente de 11 046 053 NOK.
Os trágicos acontecimentos no Utøya Ilha e do bairro governo executivo em Oslo em 22 de julho de 2011 teve um grande impacto sobre as atividades da família real, que deram prioridade a estar presente para as pessoas afectadas e para ajudar a garantir que o povo norueguês permaneceram firmemente unidos durante um período difícil.
Em 2011, Sua Majestade o Rei concedeu 103 audiências e realizadas 28 audiências formais. Em 2011, Sua Majestade o Rei atendeu 204 eventos oficiais na Noruega e no estrangeiro, enquanto Sua Majestade a Rainha atendeu 99 eventos oficiais, Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro participaram 183 eventos oficiais e Sua Alteza Real a Princesa Consorte participou de 63 eventos oficiais.
A Família Real visitou 42 municípios na Noruega, e pagou 23 visitas no exterior. O rei ea rainha realizado a sua visita anual do condado de County Troms em junho, enquanto o príncipe ea princesa visitou Hedmark County, em agosto.
O Rei ea Rainha realizou uma visita de Estado à Eslovénia e da Croácia em maio e fez uma visita ao Centro-Oeste Americana e Nova York, enquanto o príncipe ea princesa viajou para o Gana para uma visita de Estado em abril.
Um relatório sobre a utilização dos fundos atribuídos ao Royal Court (a Lista Civil) eo pessoal do Príncipe Herdeiro e da Princesa (orçamento oficial) pelo Storting é submetido anualmente. Os subsídios previstos para o rei ea rainha e ao príncipe e princesa, respectivamente, são destinadas a cobrir a gestão, operação, manutenção e desenvolvimento das propriedades privadas, bem como traje oficial e despesas particulares.
As contas para a Lista Civil apresentou um excedente de 11 046 053 NOK. A explicação para esse excedente é complexa. Um terço do excedente deve-se à atribuição de licenças especiais em 2011 de financiamento de medidas de preservação no Royal Lodge Kongeseteren, que será realizado durante um período de vários anos. O restante está relacionado a uma variedade de fatores, incluindo um tempo de receitas provenientes da venda de veículos a motor em conexão com uma transição para o leasing, os atrasos em vários projetos de pequena estrutura e despesas de electricidade mais baixas resultantes dos leves meses de inverno antecipadas. A parte do excedente não ligada a projetos em andamento serão utilizados para fins prioritários, tais como melhorias essenciais no Park Palace.
As contas relativas ao pessoal do Príncipe Herdeiro e da Princesa apresentou um excedente de NOK 1 174 102. Este excedente foi reservado para compras futuras.
As contas para a Seção de Cultura apresentou um défice de NOK 172 514. Parte desse déficit será coberto através de capital próprio da Secção eo restante será listado como uma perda transportado. A Lista Civil suprirá a Secção de Cultura com a liquidez adequada para as suas operações futuras.
Como o Estado norueguês não fornece uma residência para o príncipe herdeiro e sua família, os fundos para a gestão, operação, manutenção e desenvolvimento do edifício principal Estate Skaugum são incorporadas ao subsídio anual.
A provisão para o Príncipe Herdeiro e da Princesa composta por um total de 7 771 000 NOK. Desse montante, 3 991 000 NOK foi utilizada ou posta de lado para a gestão da propriedade, operação, manutenção e fins de desenvolvimento, bem como as despesas domésticas e manutenção das terras. NOK 2 000 000 foi o princípio e juros de empréstimos em conexão com o projeto de restauração 2002-2004, e NOK 1 780 000 foi utilizado para fins privados, incluindo a compra de traje oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário