quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mensagem de pascoa do principe Alexander II

Sua Alteza Real o Príncipe Alexander II MENSAGEM DE PÁSCOA
- 2012 -
Irmãos e irmãs, meu compatriota,
Vamos marcar este ano de novo no dia da Ressurreição do Senhor, um dos maiores dias festivos no cristianismo.
Antes deste dia chegar santo, minha família e lembro-me junto com você as palavras de Jesus - Mensagens de paz, entendimento e respeito mútuo, por que Ele ensinou a humanidade.
Passar o tempo da ressurreição de Cristo, juntamente com sua família é maravilhosa, e para manter o núcleo da reunião de família e amor, apesar das dificuldades e desafios impostos devido às circunstâncias contemporâneas eo tempo em que vivemos
Lembremo-nos e falar tanto pelas palavras e ações daqueles que são impotentes e pobres, doentes e expulsos de suas casas, vamos ajudar aqueles que são incapazes por si mesmos e para cuja qualquer ajuda é preciosa. Esta é a melhor maneira de mostrar a nossa bondade.
A Ressurreição de Jesus Cristo traz a todos nós a mensagem de esperança e amor. Vamos celebrá-la este ano, também, com alegria, orando ao Senhor para estar conosco nestes tempos que estão montando novos desafios na frente de todos nós.
Minha esposa e filhos e eu participar enviando esses desejos quentes e nós os saudamos todos juntos, a saudação tradicional da Páscoa:
Cristo Ressuscitou!
Na verdade Ele é ressuscitado!
Alexander II
Em Belgrado, antes da Páscoa de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário