quarta-feira, 7 de março de 2012

UMA ESTÓRIA COMOVENTE DOS PRICIPES INGLESES COM PESSOAS QUE LUTAVAM COM CÂNCER

O Duque ea Duquesa de Cambridge ficaram "muito triste" na noite passada depois que dois adolescentes corajosos que se encontraram na enfermaria mesmo câncer morreu em poucos dias um do outro.

Beth Ansell, 19, e Amanda Slann, 17, ambos faleceram depois de longas lutas e corajosa com câncer.

Os adolescentes conversou com Kate e William setembro passado, quando o visitou a Royal Marsden Hospital, em Sutton, Surrey para abrir uma nova unidade de £ 18.000.000 de câncer para crianças e jovens.

Pacientes Beth, que foi diagnosticado com Sarcoma Ewing em 2010, e Amanda, que tinha leucemia, reuniu-se Kate e William na sala de quimioterapia, onde posou para fotos e conversaram sobre suas vidas e seu tratamento.

Um porta-voz de Kate e William disse ontem: "O casal está muito triste com esta notícia e transmitir as suas condolências às famílias."

Mãe de Beth Deena disse: "Este é verdadeiramente o dia mais triste da minha vida minha linda Beth perdeu sua luta contra o câncer.

"Ela morreu na manhã de segunda-feira depois de lutar com unhas e dentes para 19 meses.

"Ninguém poderia ter lutado mais e passou por tanta coisa. Ela era linda, corajosa, amorosa e minha melhor amiga, eu estava tão orgulhosa de ser sua mãe.

"Nossas vidas nunca mais será a mesma novamente, mas vou levá-la em meu coração para sempre."

Seu pai David, que estava com Beth quando ela conheceu o duque ea duquesa em 30 de setembro, disse: "Ela lutou bravamente sua doença para a direita até o fim.

"O máximo que eu vou sentir falta dela foi a abertura que nós compartilhamos e seu senso de humor seco. Estou muito orgulhosA dela. "

Beth, a partir de Portslade em Brighton, tornou-se um embaixador para Teenage Cancer Trust e tinha definido se um alvo de angariação de fundos de £ 10.000, que família e amigos agora esperam aumentar em sua memória.

Família de Amanda prestou homenagem a ela depois de sua morte na terça-feira.

A mãe de Junho, 55, a partir de Maidstone, Kent, disse: "Amanda era absolutamente extasiado ao encontro do duque e da duquesa.

"Esfregar ombros com a realeza foi o destaque de sua vida e lhe deu um impulso enorme.

"Ela nunca parou de sorrir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário