segunda-feira, 5 de março de 2012

PRINCIPE DE ASTÚRIAS PRESIDE CERIMÔNIA DE ANIVERSÁRIO DOS FUZILEIROS NAVAIS

Don Philip presidiu o acto central do aniversário de 475 º da criação do Corpo de Fuzileiros Navais, que teve lugar na Praça dos Heróis de Cavite em Cartagena.

À chegada ao cais de Alfonso XII, Don Felipe foi recebido pelo presidente da Região de Murcia, Ramón Luis Valcárcel Siso, ministro da Defesa, Peter MORENÉS EULATE, e pelo Chefe do Estado-Maior Almirante da Marinha, Manuel Rebollo Garcia. Mais tarde, ele foi recebido pelo Presidente da Assembleia Regional de Múrcia, Francisco Vidal Celdran, o delegado do governo da Comunidade Autónoma de Múrcia, Joaquin Garcia Bascuñana, o prefeito de Cartagena, Maria Pilar Barreiro Álvarez, eo comandante geral do Corpo de Fuzileiros Navais (COMGEIM), Pablo Miguel Bermudo e Espinosa.

Após as honras, Sua Alteza Real o Príncipe das Astúrias passou em revista as tropas, e, em seguida, cumprimentou o cidadão francês Evelyne Colombo, resgatado por forças navais na costa da Somália.

Então, Sua Alteza Real tomou seu lugar na tribuna, e deu permissão ao chefe do Estado-Maior Almirante para iniciar o ato. Posteriormente lido fora do Real Decreto 1888/1978 de 10 de Julho, ao ratificar a idade do Corpo de Fuzileiros Navais ea concessão da Cruz de Mérito Naval, com o vermelho característico, o capitão Rafael Lopez Anca, servindo atualmente na Guarda Real, ea leitura da citação como distinguido na ordem geral do pessoal a seguir, Cabo 1 º Ferdinand Mount Olive, Cap 1, Raul Jimenez Garcia, Cabo Christian Fernando Suarez Lozada e os soldados, Diego Fernando Gallego e Miguel Ortega Moro Piñol.

Depois de voltar príncipe para o seu lugar na tribuna, procedeu-se a entregar os diplomas de apoio e de ler o 4 º mandamento do Decálogo Marinha.

Após a homenagem àqueles que deram suas vidas para a Espanha, foi transmitida ao legado espiritual e histórico para as unidades de soldados modernos localizados em Cartagena, e apresentou-lhe o comandante geral do Corpo de Fuzileiros Navais do texto do decreto que fixa a idade do Corpo .

Depois veio um desfile de forças destacadas, após o que o Príncipe das Astúrias se mudaram para as instalações do Museu Naval de Cartagena, onde a exposição foi apresentada implantado no aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais.

Mais tarde, Don Felipe foi para as instalações do Museu Nacional de Arqueologia Subaquática, onde ele conversou com a platéia e depois de um vinho de honra, cujo brinde foi dada pelo ministro da Defesa, o príncipe foi demitido pelas mesmas pessoas que receberam na chegada.

O espanhol Marines, o mais antigo do mundo, realizada em 27 de fevereiro, o aniversário de 475 de sua criação e, por essa razão, ele organizou uma série de eventos culturais, esportivos e Cartagena institucional, que teve lugar de 20 a 28 de Fevereiro.

As casas Museu Naval de 21 a 29 de Fevereiro, uma exposição de material do Corpo de Fuzileiros Navais, da Universidade Politécnica de Cartagena oferece uma série de palestras sobre a História de Infantaria, de 21 a 23 de Fevereiro e sábado, 25 música fevereiro a banda desempenhou terceiro raise de um concerto no auditório da UPCT, no que respeita a eventos culturais. Uma vez no lado militar, o navio de assalto anfíbio "Galícia" pode ser visitada pelo público até 29 de Fevereiro.

Finalmente, entre os destaques de esportes Fun Run at Estação Naval de La Algameca, através Galeras Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário