terça-feira, 6 de setembro de 2011

REI DO BAHREIN CHAMOU O POVO PARA A UNIDADE NACIONAL

O BNA estatal Rei Hamad Bin Isa Al Khalifa do Bahrein chamado de unidade nacional e diálogo para superar os recentes acontecimentos dolorosos que marcaram o início do ano, informou.

Falando em um endereço na televisão para marcar o fim do mês sagrado muçulmano do Ramadã, o rei disse que ele perdoa quem o criticou e instou outros a fazerem o mesmo.

Ele disse que shunning a divisão dentro da mesma nação eram "boas tradições que devem ser perpetuadas".

"Seus acordos sobre novas reformas são altamente apreciados, profundamente, congratulou-se com e muito suporte para" o monarca Dinar disse seu povo.

"Esperamos que nossa amada nação testemunharão uma nova etapa de excelente produtividade, coesão e estabilidade como nossas reformas Avançar".

O rei de Dinar prosseguiu: "quem contempla os recentes desenvolvimentos que aprecia a única maneira fora e a maneira ideal para retomar o progresso é conseguir unidade e shun divisões, como ordenado por Deus, que disse: 'Mantenha firmemente para a corda de Allah todos juntos e não tornar-se dividido'."

"Os últimos meses foram dolorosos para todos nós, e mesmo que todos vivemos no mesmo país, alguns tenham esquecido sobre a inevitabilidade da coexistência".

"Nós ' deve não desviar da nossa confiança e fé no nosso futuro comum, independentemente da diversidade dos nossas seitas. Caso contrário, perdemos a nossa confiança em uns aos outros como irmãos, colegas e cidadãos deste país amado... Nosso sucesso está em nossa convivência cordial com suas culturas diferentes, mas com seu patriotismo definitivo e civilização,"disse o Rei Hamad.

"Apesar de nosso compromisso total de alcançar segurança e tranquilidade para o nosso povo, não queremos qualquer prejuízo para qualquer um dos nossos cidadãos na sua segurança, a liberdade, a fonte de renda ou educação, de forma que resulta na amargura e que afecta as suas contribuições para a nação."

"A nossa aspiração é de tolerância shunning de violência e não para castigo excessivo que afeta nossa unidade, a coesão e a convivência nacional".

O rei Dinar salientou que o que todos os processos cíveis terá sua decisão final emitido em tribunais civis.

"Gostaríamos de enfatizar que não prevemos colocar todos em julgamento. Há aqueles que foram acusados de abusar de nós e altos funcionários em Bahrain e hoje anunciamos que vamos perdoá-los como esperamos que compreendam que nós e os outros a abusar de fato ofende todos e atinge nada".

"Existem homens de segurança que foram martirizados enquanto eles estavam de plantão para a nação e nós somos responsáveis por eles e para suas famílias. Há quem foi preso e investigações provaram que eles foram vítimas de comportamento individual e foram maltratados em custódia. Isso não é tolerado por Deus e não perdoamos-lo. "O Estado tem a responsabilidade de fornecer-lhes a proteção necessária para que a lei toma seu curso, disse ele.

"A decisão de instituir a Comissão de inquérito independente é a melhor indicação do nosso compromisso total para conhecer toda a verdade e para dar às pessoas dos seus direitos", acrescentou.