domingo, 10 de julho de 2011

PRINCESA DE MONACO SE JUNTA COM DESMOND TUTU PARA FAZER CARIDADE NA AFRICA DO SUL

Charlene Princesa de Mônaco, na sexta-feira pediu às pessoas para fazer o bem, como ícone mundial da Paz Desmond Tutu congratulou-se com ela como co-padroeiro de um grupo de 10 instituições de caridade na sua nativa África do Sul.

Charlene wittstock disse "Eu sou tão honrado de estar aqui hoje a aceitar este patrocínio", disse uma cerimônia na cidade do cabo.

"Eu estava pensando mais cedo, como você pode dar volta sem fazer nada. Temos de dar todos os em nosso próprio caminho."

A Princesa juntou Tutu laureado do Nobel da paz como co-padroeira de organização de caridade, composta de 10 instituições de caridade que se concentram em questões que vão de HIV para crianças e proteção ambiental.

Tutu "Estamos muito emocionados porque você tem uma coração".

"Mostra que você se preocupa e nós apenas queremos dizer um grande agradecimento a Deus para você, que você deve ter quis usar sua celebridade para outras pessoas, em nome de outras pessoas".

Ela veio à cidade do cabo depois de uma festa a noite anterior onde ela recebeu quase 500 convidados no caixa de ostra, um hotel de luxo na cidade de estância Oceano Índico de Umhlanga. A Princesa disse sexta-feira foi "grande ser volta para casa".

Com seu carisma de marca registrada, Tutu disse a princesa que ela já parecia régia em fotografias, elogiou o seu título de "Alteza Sereníssima" e disse que ela era bonita após abraçando dela em bem-vindo a uma clínica local em uma favela.

"Eu estou tomando-lhe casa," a Princesa pronunciado, rindo depois que ele mais tarde disse à platéia que eles foram todos encantadores.

Tutu "Eles diria que somos uma sociedade de admiração mútua", disse.

A Princesa e seu marido Príncipe Albert II chegaram na África do Sul na terça-feira para sua turnê que tem sido descrito como parte da lua de mel e parte viagem de negócios.

Albert, um membro do IOC, participou nas eleições de quarta-feira da cidade sede Dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 , que viu Pyeongchang, Coréia do Sul derrotou Munique, Alemanha e Annecy, França.