domingo, 10 de julho de 2011

ORDEM DE MALTA AJUDA POBRES DOS EUA

A associação ocidental da ordem de Malta nos Estados Unidos oferece assistência médica gratuita para os pobres e os doentes na Califórnia sem seguro de saúde que visam as duas clínicas, um em Los Angeles e Oakland, Califórnia (perto de San Francisco). Eu sou mais de 6,6 milhões de pessoas sem seguro de saúde no estado da Califórnia: a taxa mais elevada de todos os outros Estados na América. É muito alta como resultado o número de pacientes que há meses não recebem tratamento médico.
Muitos dos pacientes que se beneficiam dos serviços das clínicas perderam seus empregos e seguros de saúde e não conseguem pagar os cuidados que necessitam. Localize clínicas médicas ainda não atendidas precisa fornecer, sempre que possível, assistência médica e facilitar a recorrer de pacientes em agências especializadas de médicos ou sociais. O único critério de admissão deve ser sem seguro de saúde.
Fundada em 1980, a clínica da ordem de Malta em Los Angeles cuida de cerca de 1.300 pacientes por ano. A clínica da ordem de Malta em Oakland, Califórnia, desde a sua abertura em outubro de 2008, forneceu mais de 8.500 visitas médicas. As duas clínicas são executadas por voluntários médicos e enfermeiros que falam inglês, espanhol, chinês e tagalog (falado por mais de um milhão de pessoas na América). Sempre que possível, os médicos tentam prescrever medicamentos genéricos que têm um custo para os pacientes não mais de 5 dólares.
As duas clínicas oferecem corporais exames e testes laboratoriais, raios-x, eletrocardiograma, mamografias, ultra-sonografias e vacinações. Os pacientes que vão para as clínicas sofrem de doenças crônicas como diabetes mellitus, colesterol alto e asma. Os centros de cuidados fornecem vacinas contra o tétano e a gripe e a tuberculose teste diagnóstico.
Depois de sua primeira visita à clínica com a família, o californiano Lauren disse: "este lugar é fantástico. Medical Center é uma execução profissionalmente, limpa, silenciosa e muito útil para pessoas que não podem pagar