sexta-feira, 17 de junho de 2011

Guia de etiqueta: não há ursos de pelúcia para William e Kate

Recém-casados Royal Prince William e Catherine Middleton estarão em Ottawa para celebrar o dia do Canadá, e espera-se que milhares de simpatizantes, monarquistas e espectadores curiosos iram a capital para obter seu primeiro vislumbre do Duque e da Duquesa de Cambridge.

O casal tem paradas planejadas de Leste para oeste e dezenas de milhares de canadenses são esperados para interagir com eles ao longo de sua visita.

Mas que tipo de comportamento é apropriado quando entrar em grande proximidade com a realeza?

Deverá pedir um abraço de Kate, por exemplo, ou perguntar quanto ao bem-estar do Pippa?

Ou seria oportuno comentar a linha fina de William, ou compartilhar o fato de que você também desfrutar de cricket e rugby?

Royal biógrafo Hugo Vickers disse há uma linha tênue a caminhar ao interagir com a realeza. Enquanto a ocasião será muito menos formal do que a visita da Rainha Elizabeth, por exemplo, há ainda certas regras de etiqueta que devem ser seguidas.

Vickers "É senso comum, para ser honesto," disse a CTV de sua casa na Inglaterra. "É ótimo para fazê-los sentir bem-vindo. Dar-lhes um grande sorriso e eles vão dar um grande sorriso de volta".

A seguir está a lista de Hugo de royal prós e contras quando reunidos os recém-casados r

Fazer o que neste momentos?
O casal com um bem vindo canadense quente. Deixe William e Kate saber que sua visita é apreciada. Afinal, é uma honra que eles estão fazendo Canadá seu primeiro destino como um casal.






Um sorriso caloroso e uma palavra de boas-vindas ou dois vão fazer para os britânicos tradicionalmente reservados, disse Vickers.

Mantê-lo curto. Se você obter a oportunidade de interagir com a realeza, não monopolizar o seu tempo. Uma breve saudação e apertar uma mão devem ser suficiente, então deixá-los passar: "Agarrando-los, tentando segurá-los lá e dizer-lhes sua história de vida, ele não funciona," disse Vickers.

Evite ursos de peluchia. Acredite ou não, ursos de pelúcia são um presente comum dado a realeza por membros do público. O único problema, Vickers, disse, é que a família real odeia-os. Se uma criança tem feito pessoalmente um urso de pelúcia para a realeza, o jovem sem dúvida vai ficar desapontado se eles não aceitá-lo. No entanto, se o urso de pelúcia é aceite, e ele acaba por ser dos favoritos da criança, ele ou ela é susceptível de explodir em lágrimas momentos após ele ter sido tomado afastado. Para a realeza é uma situação sem saída, Vickers, disse.

Dar flores. Se você deve trazer um presente, trazer flores. Mas assegurar que eles são limpos e secos e devidamente ajustado.

Chegar cedo.

Trazer uma câmera. Um instantâneo do casal em si é o melhor tipo de souvenir.

Não...

Ficar chateado se seu presente será ignorado. Membros da família real tornaram-se especialistas em ignorar duas coisas: pessoas loucas e presentes de loucos. Ninguém quer transportar uma imagem emoldurada Brega de si mesmo como uma criança, especialmente depois de recebê-lo de um estranho, e o mesmo vale para William e Kate. Eles estrategicamente serão evitar 'ver' alguns presentes, disse Vickers. Basta rolar com ele e não fique ofendido.

Ser um chato. As pessoas que muitas vezes são normalmente chata se tornam "mega chato" quando na presença de pessoas educada que deixá-los ir sobre e sobre, disse Vickers. Não coloque Kate e William através de que--é maus modos. Eles não têm tempo para ouvir sua história de vida, e eles têm um monte de gente para atender. Deixá-los chegar a ela!

Ser excessivamente familiar, ou física. Vickers uma vez viu um completo estranho roubar um beijo da Princesa Diana em um encontrar-e-cumprimentar com o público, e ela "não parecia muito satisfeita." Nem sua equipe de segurança. Uma jogada ousada, mas mal aconselhada, como é provável que você ate desbastada pelos guardas de alarme undercover. Assim ser amigável, caloroso e acolhedor, mas mantenha suas mãos — e lábios — a mesmo.

Dar um aperto de mão "esmagar ossos". Mantenha seu aperto de mão firme mas breve, geralmente mais um bomba e estar preparado para mais um aperto real ou um toque, do que um aperto de mão tradicional.

Tentar forçá-los a falar com você. Vickers disse ele tem visto os fãs que bloqueam as calçadas, eficazmente, forçando a realeza de bate-papo com eles. Não grite . Tratá-los como se fosse um novo conhecido ou um convidado formal - com respeito e um certo sentimento de cautela para evitar insulto.

Em suma, Vickers disse que espera a visita para ir bem.

William e Kate vão viajar, em todo o país, durante a sua visita, com paradas adicionais previstas para a cidade de Montreal, Quebec, Charlottetown e Summerside, p.e.i, Yellowknife, n.w.t e Calgary, Alberta.

Ele disse que espera o casal popular para fazer amigos em todos os lugares que eles vão.

"Do que temos visto até agora que eles estão bem em com sorrisos e apenas querendo um bom tempo," disse Vickers.

"Eles são muito populares no momento, muito o sabor do mês, para que eu possa imaginar vai muito bem".