domingo, 29 de maio de 2011

o monarca do nepal se pergunta se há alguma coisa para ajudar a ultrapassar atual crise no seu país

Último monarca do Nepal Gyanendra Shah, que durante sua última aparição pública, alguns dez dias atrás, tinha dito que ele sendo o antigo governante do país deve assumir a responsabilidade de trazer o país fora do estado atual da política caótica, relatórios de têm-lo que começou a série de reuniões políticas de exploração.

"Eu também tenho a responsabilidade que eu assuma se o país tem um grande slide", ele tinha dito de forma implícita.

Infelizmente para Shah, todos aqueles que têm o conheci recentemente estão o antigo panchas titulares de apoio público menos na ordem atual republicana.

Todos os cavalos naufrágio e ovos podres.

"O antigo Panchas talvez têm crescido por padrão na força devido ao dismal desempenho dos partidos republicanos, mas o alargamento observado não é que muito significativa que poderia trazer sobre quaisquer alterações importantes como pode ter sido desejou pelo antigo soberano Nepal", dizem os analistas.

Ex-primeiros-ministros Lokendra Bahadur Chand, Surya Bahadur Thapa, Rastriya Prajatantra Party (RPP) Presidente Pashupati Shumsher Rana, RPP-Nepal Presidente Kamal Thapa e ex-ministro Tanka Dhakal conheceram o rei separadamente.

O conjunto daqueles que ainda que beneficiou imensamente durante o regime de real nas últimas três décadas.

Fontes afirmam que durante cada reunião antigo Rei Gyanendra, que deu a impressão de que ele foi totalmente triste com o actual estado de coisas vigente no país, ele governou uma vez, pergunta durante o encontro se ele poderia desempenhar algum papel de levantar o país da crise?

"Se as partes não se unem para estender o mandato de CA o que poderia ser feito do meu lado", ele pediu que sua antiga abençoado ones.

Thapa Kamal assegurou o rei que ele não vai retrair do seu compromisso para a restauração da monarquia e estado Hindu.

Thapa disse o rei que como ele se atreveu a dividir o partido (RPP) por causa da retenção de monarquia, ele nunca será coíbe de seu compromisso.

Kamal Thapa amor e honra para a monarquia agora marginalizada merece profundo apreço tendo em conta o contexto político alterado.

Mas analistas disseram que o antigo rei está ocupado em reunião com os poderosos líderes das partes que estavam na fase de centro da política Nepali de hoje.

Isto deve significar que sua penetração é em andamento?

Política nunca vai direta